Albina foi assassinada na véspera do seu aniversário de 50 anos
Reprodução/ Record TVO Balanço Geral acompanha o caso de um crime brutal que foi registrado por câmeras de segurança na região de Campo Grande (MS). Albina, de 49 anos, foi assassinada pelo ex-companheiro, Jair Paulino da Silva, de 52 anos, que não aceitava o final da relação. A vítima já tinha uma medida protetiva contra o criminoso.
A servidora pública foi atingida com socos e golpes de faca em frente a um estabelecimento comercial da região. Após ser levada para a Santa Casa de Campo Grande, a vítima acabou morrendo em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
O autor do crime não aceitava o fim do relacionamento com Albina e tentava há alguns meses reatar o namoro. Segundo informações, nos últimos dias ele estava perseguindo a mulher e a ameaçando. A vítima foi assassinada na véspera do aniversário de 50 anos.
Segundo a delegada Karen Viana, o homem diz que o crime não foi premeditado. Porém, não é o que apontam os primeiros passos da investigação. “Ele alega que ceifou a vida dela porque descobriu uma traição, embora isso seja uma alegação muito vaga. Nós temos testemunhas de que ele estava perseguindo ela há uns dias”, disse.
O homem foi segurado por populares enquanto esperava a chegada da polícia. Agora, preso em flagrante, responderá por feminicídio.
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.