Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

''Qualquer barulho, acho que é ele invadindo", desabafa mulher agredida com barra de ferro pelo ex

Com medo das ameaças de morte, Marlene vive trancada em casa e já pediu até demissão do trabalho

Balanço Geral|Do R7

Marlene vive trancada em casa com medo do ex-namorado
Marlene vive trancada em casa com medo do ex-namorado Marlene vive trancada em casa com medo do ex-namorado

O Balanço Geral acompanha o drama de Marlene, de 21 anos, que vive trancada porque está sendo perseguida por seu ex-namorado na Vila Jacuí, zona Leste de São Paulo. Levi, de 22 anos, não aceitou o término do relacionamento, agrediu a jovem e a ameaçou de morte, enquanto ela gravava tudo.

Marlene e Levi se conheceram na época da escola, mantiveram um relacionamento por quatro anos, até que chegou o momento de dar o próximo passo: dividir o mesmo teto. A partir desse momento, surgiram brigas por ciúme, até que a jovem descobriu uma traição e decidiu romper o namoro.

Naquela noite, Marlene foi agredida pelo então companheiro com uma barra de ferro e resolveu gravar tudo com seu celular. Em um momento, ela conseguiu trancar Levi para fora de casa, mas ele começou a ameaçá-la de morte. ''Eu não tenho medo de nada, eu vou te matar'', disse no vídeo.

Vizinhos do casal chamaram a polícia e eles foram levados até a delegacia, mas o homem foi liberado alegando legítima defesa. Desde então, Marlene mudou de endereço e vive trancada.

Publicidade

''Qualquer barulho que eu ouço em casa, acho que é ele invadindo para tentar fazer alguma coisa contra a minha vida. Não estou indo trabalhar, tive que pedir demissão porque ele sabia onde eu trabalhava'', afirmou.

O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 11h50; a edição especial, aos sábados, às 13h, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.