Vítima foi agredida na frente da filha do casal, de três anos
Reprodução/ Record TVO Balanço Geral mostrou o caso da mãe que foi agredida na frente da filha de três anos após um ataque de fúria de seu ex-companheiro.
Em entrevista à Record TV, a vítima contou detalhes: “Nunca tinha visto ele tão transtornado, dizendo que ia me matar na frente dos meus pais. Nem com a filha dele na frente, ele parou de me agredir. Tentou até arrancar o meu dente, inclusive, está quebrado”, disse.
O relacionamento de quase sete anos ficou conturbado quando o casal decidiu morar junto em 2017. Ela [vítima] conta que o marido praticava agressões físicas e verbais com frequência: “Até uma comida que eu fizesse ele falava que estava ruim, errado. Me chamava de feia e gorda, e começavam as provocações que geravam brigas”, desabafou.
Além dos boletins de ocorrência por violência doméstica, ele tem passagens por tráfico de drogas, roubo, furto e porte de arma de fogo. A mulher alega que não tinha conhecimento desse histórico: “Espero que ele pague por todo mal que causou para a gente”, afirma.
Você pode se interessar também:
O Balanço Geral vai ao ar de segunda a sexta, às 11h50, e aos sábados, 13h, na tela da Record TV.