Balanço Geral Acompanhe a sabatina de Vinicius Poit, candidato do Novo ao Governo de SP

Acompanhe a sabatina de Vinicius Poit, candidato do Novo ao Governo de SP

Poit é o segundo a participar da rodada de entrevistas do Balanço Geral SP comandada por Reinaldo Gottino

O candidato do Novo ao governo do estado de São Paulo, Vinicius Poit, é o segundo entrevistado do ciclo de sabatinas do Balanço Geral. Poit, de 36 anos, estreou na carreira política em 2018 e foi deputado federal por São Paulo.

Durante a entrevista a Reinaldo Gottino, o candidato disse que os maiores projetos para a cidade são melhorar a educação, saúde, segurança pública, e gerar emprego e renda.

Em relação à segurança pública, Poit contou que vai investir na segurança dos paulistas acabando com a comunicação de dentro dos presídios e com as saidinhas. Além disso, Poit também prometeu remunerar melhor a tropa.

O candidato afirmou que pretende levar esgoto para todos e privatizar a Sabesp para que a conta de água fique mais barata. Poit também falou que vai focar na economia do estado através do ensino técnico para fazer crescer o número de empregos.

Últimas