Batalha dos Confeiteiros 2 “Estou mais exigente”, diz Buddy Valastro sobre segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros

“Estou mais exigente”, diz Buddy Valastro sobre segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros

Reality culinário comandado pelo Cake Boss estreia nesta quarta-feira (18), a partir das 22h30, na tela da Record TV

O apresentador Buddy Valastro garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira

O apresentador Buddy Valastro garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira

Edu Moraes/Record TV

A partir do dia 18 de abril, as noites de quarta-feira da Record TV ficarão ainda mais saborosas com a estreia da segunda temporada de Batalha dos Confeiteiros Brasil.

O programa, um formato e coprodução da Discovery Networks e produzido pela Endemol Shine Brasil, será comandado novamente por Buddy Valastro, mundialmente conhecido como o Cake Boss.

Na atração, 16 participantes de diferentes personalidades e regiões do país disputam a chance de trabalhar com o experiente e consagrado Buddy em uma de suas lojas Carlo's Bakery, que atrai clientes do mundo inteiro com suas guloseimas. Os competidores precisarão enfrentar uma série de desafios sempre sob o olhar atento do apresentador e de seus convidados.

16 participantes terão que encarar os desafios do Cake Boss

16 participantes terão que encarar os desafios do Cake Boss

Edu Moraes/Record TV

“Fiquei muito surpreso com a qualidade dos profissionais desta segunda temporada”, diz o apresentador, que garante que a segunda edição do reality está tão desafiadora quanto a primeira.

“Por outro lado, posso dizer que estou mais exigente”, completa o chef. Sobre os participantes brasileiros, Cake Boss é taxativo: “Você vê verdade neles. Fora isso, eles me veem como alguém próximo, como um membro da família.”

Em cada um dos episódios, serão propostas duas provas: o Desafio do Confeiteiro, que testará habilidades gerais de confeitaria, e o Desafio de Eliminação, quando estará em jogo a destreza relacionada à criação e à decoração de bolos.

A cada episódio, um é eliminado da competição. Os Desafios de Eliminação serão sempre disputados em equipe, porém, a cada programa, o número de times e de seus integrantes pode ser alterado.

Para a avaliação do desempenho dos concorrentes, Buddy contará também com a ajuda de convidados especiais, como Xuxa Meneghel, Ana Hickmann, Rick Bonadio, Sergio Loroza, Chiquinho Scarpa, Olivier Anquier, Valesca Popozuda e Fábio Porchat, entre outros.

Com direção de Cassia Dian, o Batalha dos Confeiteiros Brasil será exibido às quartas-feiras na Record TV. O episódio de estreia, nesta quarta-feira (18), entra no ar às 22h30, logo após o Jornal da Record. Com a estreia do Power Couple Brasil no dia 24 de abril, a atração de culinária passa a entrar no ar após o reality de casais, às 22h45.

O reality também será exibido no canal Discovery Home & Health, a partir do dia 20 de abril, sexta-feira, às 22h30.

Últimas