Novidades Helena Fernandes fala sobre Marion, sua personagem em Belaventura: “É apaixonada pelo poder"

Helena Fernandes fala sobre Marion, sua personagem em Belaventura: “É apaixonada pelo poder"

Na novela, exibida de segunda a sexta-feira, às 15h, a atriz interpreta uma vilã obcecada por ser rainha

  • Novidades | Por Leonardo Azzali, do site oficial

Helena Fernandes interpreta a vilã Marion em Belaventura

Helena Fernandes interpreta a vilã Marion em Belaventura

Munir Chatack/Record TV

Bonita, sedutora e manipuladora. Estas são algumas características de Marion, interpretada por Helena Fernandes em Belaventura, novela que voltou à programação da Record TV na semana passada.

Casada com o Conde Severo (Floriano Peixoto), a vilã nutre há anos o desejo de ser a rainha de Belaventura e destruir o primo, o rei Otoniel (Kadu Moliterno). Em entrevista ao site oficial, a atriz revela o que mais a impressiona na vilã.

"A Marion é uma mulher de personalidade muito forte, decidida. Ela sabe o que quer e o que tem que fazer para alcançar o seu objetivo", conta. Apesar da relação doentia com o marido, é capaz de qualquer atitude para proteger os filhos, Brione (Juliana Didone), Jacques (Leandro Lima) e Arturo (José Victor Pires).

"Ela é apaixonada pelo marido e pelo poder. Luta contra todos para defender a família. É uma personagem muito rica e que me permite enlouquecer! Ela me leva e eu me jogo", completa a atriz.

Atriz conta que é apaixonada por sua personagem em Belaventura

Atriz conta que é apaixonada por sua personagem em Belaventura

Munir Chatack/Record TV

Para compor a vilã, Helena explica algumas das suas referências na construção da personagem.

"Assisti novamente ao filme A Outra, e sabia que tinha sido uma das referências do autor [Gustavo Reiz] para a novela, e revi alguns episódios de Game of Thrones, por ser uma série medieval que eu adoro".

Mesmo Belaventura sendo uma trama que se passa por volta do século XV, a atriz afirma que não encontrou nenhuma dificuldade durante as gravações.

"Estou completamente envolvida pela personagem e novela. Não tenho dificuldade com a linguagem da época. Pelo contrário. O texto é muito bem escrito e eu adoro. Não mudo uma palavra do que é escrito pelo autor", diz.

Segundo Helena Fernandes, a novela da Record TV possui todos os ingredientes que agradam o público.

"[A trama] tem romances, aventura, comédia e vilões adoráveis. Só posso dizer que estou muito feliz por fazer parte dessa história!"

Acompanhe as emoções de Belaventura de segunda a sexta-feira, a partir das 15h15, na Record TV.

Últimas