Novidades Rayanne Morais comemora o retorno da novela Belaventura

Rayanne Morais comemora o retorno da novela Belaventura

Trama que se passa na Idade Média vai levar ainda mais emoção para as tardes da Record TV, a partir desta segunda (8)

  • Novidades | Raíza Chaves, do site oficial*

Novela volta ao ar com a história de amor entre Pietra e Enrico

Novela volta ao ar com a história de amor entre Pietra e Enrico

Blad Meneghel/Record TV

A novela Belaventura volta ao ar nesta segunda-feira (8) e promete levar ainda mais emoção para as tardes da Record TV. O público vai poder rever a disputa pelo trono entre os senhores das principais casas, Redenção e Valedo, e claro, acompanhar a história de amor entre Pietra (Rayanne Morais) e Enrico (Bernardo Velasco), que se passa na Idade Média, por volta do século XV.

Em entrevista ao site oficial, a atriz Rayanne Morais, que interpreta a plebeia Pietra contou que descobriu a volta dos capítulos pelos fãs nas redes sociais:

"A internet é tão rápida! Recebi um bombardeio de mensagens nas minhas redes e muito carinho, as pessoas estavam felizes pela volta de Pietra e Enrico! Foi uma experiência muito especial e importante. Poder assistir novamente, é reviver aquele momento e uma época da minha vida que foi prazerosa, um momento desafiador e com muitas aprendizagens", disse.

Pietra é uma mulher humilde, que foi separada de sua mãe e teve uma infância terrível. Ela sofre nas mãos do padrasto e perde a confiança nos homens, até que conhece Enrico. Essa foi a primeira protagonista da atriz, que também está no ar com a policial Graça em Topíssima.

Atriz não escondeu a emoção ao falar sobre a personagem

Atriz não escondeu a emoção ao falar sobre a personagem

Reprodução/Record TV

Rayanne ressaltou a parceria com o elenco e com direção durante as gravações e ficou emocionada ao comentar sobre Pietra. 

"Foi minha primeira protagonista na casa e tive apoio o tempo inteiro. Uma novela gostosa, preciosa e que me ajudou a crescer como atriz. Tenho muito carinho e vou poder assistir o trabalho acontecendo de novo. Vai ser incrível", comemorou.

A atriz ainda chamou a atenção para os cenários enriquecedores e o enredo divertido, que devem prender a atenção do público.

"É o primeiro trabalho da casa no estilo medieval, o que é um diferencial. A novela está colorida, e  também tem esse conto de fadas, um amor que independente das circunstâncias ou posição social, pode superar qualquer obstáculo", ressaltou.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas