Câmera Record Câmera Record traz relatos de mulheres que acusam cirurgião plástico renomado de abuso sexual

Câmera Record traz relatos de mulheres que acusam cirurgião plástico renomado de abuso sexual

O médico se tornou réu pelas denúncias. Agora, ele cumpre prisão preventiva. Entenda os detalhes desta investigação neste domingo (10), às 23h30, na Record TV

Equipe do Câmera Record conversa com mulheres que acusam o médico de assédio sexual

Equipe do Câmera Record conversa com mulheres que acusam o médico de assédio sexual

Divulgação/Record TV

"Eu acho que ele queria uma troca de serviço. Ele queria que eu ficasse com ele para ele fazer os procedimentos para mim".

A afirmação é de Sabrina Ferreira, de 27 anos, paciente de um cirurgião plástico renomado. Ela conta que estranhou o comportamento do médico logo nas primeiras consultas. "Ele começou a acariciar, então, eu já me senti muito mal, já fiquei muito constrangida", diz.

Relatos que se repetem. O Câmera Record conversou com sete mulheres que afirmam ser vítimas do cirurgião plástico. "Ele me segurou e eu fiquei a um palmo do rosto dele. Eu não sabia o que fazer e fiquei com medo de que ele percebesse que eu estava incomodada", conta Pamela Soares, de 22 anos. A Polícia Civil do Rio Grande do Sul recebeu mais de cem denúncias de abuso sexual contra o médico.

Nas redes sociais, o doutor fazia sucesso com a divulgação de procedimentos que prometiam o corpo dos sonhos. "Ele era o cirurgião plástico das celebridades. Por isso que eu fui fazer a cirurgia com ele", diz Aline Perine, que também denunciou o médico por assédio durante consultas.

Agora, algumas mulheres também o acusam por erros médicos. Questionam o resultado dos procedimentos, em especial a aplicação da substância PMMA para preenchimentos estéticos. "Eu não consigo ficar mais de duas horas dirigindo sentada, porque eu sinto uma dor muito horrível", lamenta mais uma paciente, Sabrina Silva, de 27 anos.

A Justiça do Rio Grande do Sul aceitou a denúncia do Ministério Público e o médico se tornou réu por crimes sexuais. Agora, ele cumpre prisão preventiva.

Todos os detalhes desta investigação você confere neste domingo (10), depois de A Fazenda 13, com apresentação Marcos Hummel, na Record TV. Não perca!

Últimas