Câmera Record "Estou convencido de que vou vencer", declara Roberto Justus sobre batalha contra o câncer

"Estou convencido de que vou vencer", declara Roberto Justus sobre batalha contra o câncer

Empresário falou a respeito da descoberta do tumor em uma entrevista para Roberto Cabrini

Empresário fala sobre tratamento contra o câncer de bexiga

Empresário fala sobre tratamento contra o câncer de bexiga

Reprodução/Record TV

Há poucos dias, Roberto Justus revelou em suas redes sociais a descoberta de um câncer na bexiga. Em uma entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, no Câmera Record do último domingo (13), o empresário falou sobre como recebeu a notícia e conta como está sendo enfrentar esse momento.

Nas redes sociais, o empresário publicou um vídeo explicando que, após fazer exames de rotina, foi constatado um câncer invasivo em sua bexiga. Justus afirma que entrou em choque na hora, pois sempre cuidou da saúde. "Tive uma crise de choro no início", diz.

Após diversas conquistas na carreira e na vida pessoal, ele se sentia realizado. "Estava na melhor fase da minha vida", afirma o empresário. Apesar disso, Justus percebia que alguma coisa iria dar errado.

Apesar da má notícia, ele conta que decidiu pensar positivo e acreditar na sua recuperação. "Estou pronto. O que vier, eu vou enfrentar", declara Justus.  O empresário ainda aconselha que diante dos problemas as pessoas passem a enxergar positivamente para que vençam essas situações.

Muito amoroso e apegado à família, Roberto revela que escreveu um texto para os filhos depois que descobriu a doença. "Quero estar com vocês por muito tempo ainda e mais presente do que estou hoje", declarou o empresário na mensagem enviada aos herdeiros.

Roberto fez uma cirurgia completa, removeu todo o tumor com margem de segurança negativa, preservando a bexiga. Porém, pelo risco de metástase, o empresário vai realizar um tratamento preventivo com quimioterapia.

Justus explica que fará o tratamento até janeiro para garantir que está 100% curado. Apesar dos efeitos colaterais, ele afirma que não está preocupado com mais nada além de sua própria vida. "O desconhecido assusta", desabafa o empresário ao falar sobre o processo de recuperação.

Mesmo com medo, Justus declara que vai lutar com todas as forças para vencer essa batalha e, assim, poder ficar ao lado das pessoas que ama. "Estou inteiramente convencido de que vou vencer", afirma ele.

Assista aos vídeos na íntegra:

O Câmera Record vai ao ar todos os domingos, às 23h, na Record TV.

Últimas