Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, durante o Câmera Record, a cantora Simony contou como recebeu a notícia de que estava com câncer e reforçou a importância do apoio da família e dos fãs. Ela também revelou a "mistura de sentimentos", que foi além das mudanças físicas. Acompanhe!
Simony acreditava que era apenas uma infecção, mas optou por fazer uma série de exames até que descobriu o câncer chamado de epidermoide. Durante a entrevista, ela falou sobre o medo que acompanhou a descoberta: "Eu senti a morte muito perto de mim", revela a cantora.
Simony também contou como o oncologista Fernando Maluf a ajudou a enfrentar quatro ciclos de quimioterapia e a ter um grande avanço no tratamento. Ela também comentou que após a primeira sessão do tratamento as dores foram passando e hoje não sente mais nada. "Estou ótima", observou.
Reprodução/Record TV
Depois de 14 dias, o cabelo de Simony começou a cair e na opinião dela foi uma das partes mais difíceis. "Você se olha no espelho e não se reconhece mais. Isso é muito difícil". Com lágrimas nos olhos, ela relembrou quando pediu ao filho para raspar seu cabelo: "É uma mistura de sentimentos. Só quem passa sabe".
Reprodução/Record TV
Simony diz que não deixou a mãe vê-la careca nas três primeiras semanas, pois achava que seria um sofrimento muito grande para ela. Apesar de não se acostumar com o novo visual, a cantora brinca com a família em alguns momentos: "O sorriso dos desafios são os mais verdadeiros".