Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

No Câmera Record, Roberto Cabrini entrevista homem que matou o irmão

Em conversa exclusiva, Matteo Petriccione Júnior conta tudo o que aconteceu na noite do crime. É neste domingo (1°), às 23h

Câmera Record|Do R7

Roberto Cabrini investiga um assassinato em família
Roberto Cabrini investiga um assassinato em família Roberto Cabrini investiga um assassinato em família

No Câmera Record deste domingo (1°), Roberto Cabrini investiga um assassinato em família. O caso envolve dois irmãos, ricos empresários, disputa por dinheiro e poder.

Em uma entrevista exclusiva, pela primeira vez, Matteo Petriccione Júnior, o homem que atirou seis vezes contra o próprio irmão, resolve contar tudo o que aconteceu na noite do dia 23 de dezembro de 2017.

Uma conversa contundente, de mais duas horas.

Durante uma festa de final de ano, os dois discutiram dentro da concessionária de carros de luxo da família. Na briga, Matteo descarrega a arma, que pegou do pai, contra o irmão. Seis tiros, quatro com Marcelo já caído e o último, na cabeça.

Publicidade
Matteo Petriccione matou o irmão em uma disputa por dinheiro e poder
Matteo Petriccione matou o irmão em uma disputa por dinheiro e poder Matteo Petriccione matou o irmão em uma disputa por dinheiro e poder

Ao ser questionado por Cabrini sobre sua condenação, ele acredita que não merecia a pena de 16 anos de prisão. “Não justifica. Nem o que ele fez, nem o que eu fiz. Mas eu não sou essa pessoa”, diz.

Matteo ainda fala sobre a relação com o irmão e diz que não havia inveja entre os dois. “Ele, grande parte da minha vida, é como se fosse um ídolo”, conta.

Publicidade

O programa, além de relatar como Matteo vive hoje, mostra que a viúva de Marcelo e os filhos ainda querem entender por que tudo aconteceu e o que estaria por trás dessa verdadeira tragédia.

As respostas serão reveladas no Câmera Record deste domingo (1°), às 23h, logo após o Domingo Espetacular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.