Câmera Record No Câmera Record, Roberto Cabrini entrevista médico denunciado por pacientes

No Câmera Record, Roberto Cabrini entrevista médico denunciado por pacientes

O doutor Pietro Petri é acusado de ter negligenciado e abandonado Natacha Lopes Silvério, que morreu após colocar silicone nos seios

Câmera Record acompanha as denúncias feitas contra médico após morte de jovem que 
havia colocado silicone nos seios

Câmera Record acompanha as denúncias feitas contra médico após morte de jovem que havia colocado silicone nos seios

Divulgação/Record TV

No Câmera Record deste domingo (10), Roberto Cabrini investiga a morte da jovem Natacha Lopes Silvério, de 28 anos, que faleceu após uma cirurgia para colocação de silicone nos seios no interior de São Paulo. O médico Pietro Petri fala pela primeira vez sobre as denúncias de negligência e abandono da paciente.

Indignados, os familiares de Natacha clamam por justiça. Todos têm certeza de que a jovem ainda estararia viva se não tivesse sido deixada sozinha no centro cirúrgico.

Natacha sofreu uma paralisia pulmonar, e, como não foi socorrida imediatamente, o quadro evoluiu para uma parada cardiorrespiratória, causando uma grave lesão cerebral. Ela morreu dez dias depois da cirurgia estética.

A equipe de Roberto Cabrini também vai ao Paraná, e descobre que o dr. Pietro Petri é acusado por outras pacientes de imprudência e má prática médica, que já causaram sequelas.

Roberto Cabrini também vai ao Paraná e ouve denúncias de outras pacientes do Dr. Pietro Petri

Roberto Cabrini também vai ao Paraná e ouve denúncias de outras pacientes do Dr. Pietro Petri

Divulgação/Record TV

Todas as questões são levadas ao médico, inclusive uma grave denúncia de que ele realizaria cirurgias estéticas sem a autorização do Conselho Federal de Medicina.

O Câmera Record vai ao ar neste domingo (10), às 23h15, logo depois do Domingo Espetacular.

Últimas