Câmera Record Roberto Cabrini mostra o drama das famílias vítimas das chuvas em Recife

Roberto Cabrini mostra o drama das famílias vítimas das chuvas em Recife

O Câmera Record traz uma entrevista exclusiva com o governador de Pernambuco e o prefeito da capital do estado

Roberto Cabrini mostra drama das famílias em consequência das chuvas no Câmera Record

Roberto Cabrini mostra drama das famílias em consequência das chuvas no Câmera Record

Clauber Cleber Caetano/PR - 30.05.2022 (Agência Brasil)

Nos últimos seis meses, mais de 400 pessoas perderam a vida no Brasil em consequência das chuvas.  Na última semana, foi a vez da capital pernambucana ser duramente atingida por fortes tempestades que arrasaram a cidade.

Roberto Cabrini mostra o drama de milhares de famílias que foram vítimas das chuvas na região metropolitana de Recife (PE), no Câmera Record deste domingo (5). Mais de 100 pessoas morreram e cerca de 6 mil estão desabrigadas. As forças de segurança registraram deslizamentos de terra em pelo menos sete pontos da região e 14 municípios de Pernambuco decretaram situação de emergência.


Cabrini registra os resgates e a dor dos sobreviventes que tiveram famílias dizimadas pela tragédia. O jornalista percorre as áreas devastadas pela chuva em Recife, caminha entre morros e áreas tomadas pela lama e o que sobrou das casas, revela histórias dramáticas de famílias inteiras que morreram e ouve relatos emocionados de quem conseguiu se salvar.

No programa, ele também investiga as causas da tragédia e entrevista, com exclusividade, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o prefeito da capital do estado, João Campos.

O Câmera Record vai ao ar aos domingo, às 23h, logo após o Domingo Espetacular.

Últimas