Franson é o grande vencedor do Canta Comigo

Cantor ganhou o prêmio de R$ 300 mil após receber 72,80% dos votos na disputa pela preferência do público contra Débora Neves e o Threerapia

Franson é o vencedor do Canta Comigo 2

Franson é o vencedor do Canta Comigo 2

Divulgação/Record TV

Franson é o grande vencedor da segunda temporada do Canta Comigo e leva para casa o prêmio de R$ 300 mil do programa apresentado por Gugu Liberato na Record TV.

O cantor haitiano levou a melhor na disputa pela preferência do público no R7.com e recebeu 72,80% dos votos. Débora Neves ficou em segundo lugar com 16,09% dos votos e o grupo Threerapia em terceiro, com 11,11%.

Em sua primeira apresentação no programa, o cantor de um show, levantou 94 jurados, e se classificou para a semifinal, quando fez uma apresentação emocionante e garantiu uma vaga na final levantando 99 jurados

Na disputa final, exibida na noite desta quarta-feira (4), Franson apresentou o sucesso Stand By Me e conseguiu se classificar com 96 pontos.

O último episódio do Canta Comigo já havia sido gravado antes do falecimento de Gugu Liberato, no dia 22/11. Veja a homenagem que o apresentador recebeu do programa, o último trabalho dele na televisão brasileira.