Canta Comigo 3 Canta Comigo 3 leva talento e emoção para os domingos da Record TV

Canta Comigo 3 leva talento e emoção para os domingos da Record TV

Participantes precisam levantar 100 jurados que integram o painel mais temido da TV na busca pelo prêmio de R$ 300 mil. A apresentação é de Rodrigo Faro

Rodrigo Faro comanda a terceira temporada do Canta Comigo, que traz o seu famoso painel de jurados

Rodrigo Faro comanda a terceira temporada do Canta Comigo, que traz o seu famoso painel de jurados

Antonio Chahestian/Record TV

A terceira temporada do Canta Comigo leva muita música, talento e emoção para os domingos da Record TV, a partir das 18 horas, logo depois do Hora do Faro.

Os participantes precisam realizar uma apresentação que empolgue os 100 jurados que compõem o painel — cuja estrutura conta com divisórias de acrílico para a proteção do grupo. 

Se qualquer um deles gostar, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto mais jurados em pé, mais pontos o participante consegue acumular.

O ponto alto dos episódios se dá quando os 100 jurados formam uma só voz, em um emocionante coro. Porém, os candidatos correm o risco de se deparar com o oposto: um painel em completo silêncio.

No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.com. O prêmio é de R$ 300 mil!

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realitys da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, com produção da Endemol Shine Brasil.

As duas primeiras temporadas do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Então, não se esqueça: o programa vai ao ar todos os domingos, a partir das 18 horas, na Record TV.

Últimas