Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Irmãos Braunna destacam parceria no palco e celebram vitória no Canta Comigo 3

Ao longo da temporada, a dupla emocionou os 100 jurados da competição, principalmente com a interpretação de Ciclo Sem Fim, canção da trilha sonora do filme O Rei Leão

Entrevistas|Por Leonardo Azzali, do site oficial

Irmãos Braunna falam sobre vitória na terceira temporada do Canta Comigo
Irmãos Braunna falam sobre vitória na terceira temporada do Canta Comigo Irmãos Braunna falam sobre vitória na terceira temporada do Canta Comigo

"Experiência incrível" e "realização familiar" são as definições de Pablo Braunna e Camila Braunna, respectivamente, mais conhecidos também como os Irmãos Braunna, sobre a vitória no Canta Comigo 3, encerrado no último domingo (11). Após decisão do público pelo R7.com, a dupla levou o prêmio de R$ 300 mil para casa.

Em entrevista ao site oficial, Camila conta que participar do programa "foi como uma luz no fim do túnel", já que, muitos dos seus compromissos profissionais foram paralisados por causa da pandemia do coronavírus. "[Estar no Canta Comigo] resgatou o nosso sonho, a nossa vontade de cantar, de colocar a nossa arte para fora, de dizer quem somos", diz ela ao comentar o trabalho realizado ao lado do irmão.

E Pablo também destaca que se fortaleceu por meio dessa parceria com a irmã. "Eu sempre fui incentivado por amigos para participar de programas, mas nunca tive coragem. Ela havia tentado outras competições e não conseguiu entrar sozinha. A gente uniu a nossa força, a nossa fé e decidiu tentar junto", relata o cantor e ator, de 33 anos.

Além do apoio dos amigos, a família foi primordial para os Irmãos Braunna seguirem na carreira artística — repleta de altos e baixos — e encararem os 100 jurados da terceira temporada do Canta Comigo.

Publicidade

"É uma realização não só de nós dois. É uma realização familiar, porque [a família] é toda envolvida com música", explica Camila. "Eu agradeço muito a Deus pelo apoio e pela pessoa e referência que o meu pai é", completa a cantora, de 31 anos. Na grande final do programa, a dupla agradeceu o pai, Elialdo Leopoldo da Silva, pelo incentivo constante ao longo dos anos.

Realizações

Publicidade

Com o prêmio de R$ 300 mil, Pablo e Camila têm uma certeza: vão investir o dinheiro em si mesmos. "Veio em um momento necessário e vai dar um pontapé inicial [nos projetos]. Nós queremos colocar o nosso talento para fora. Queremos compor", adianta ela, animada com este novo momento da dupla. "Queremos continuar levando a nossa essência e a nossa mensagem para o maior número de pessoas", pontua Pablo.

E, em uma fase de tantas realizações, os campeões agradecem a Deus pela vitória. "Eu acredito no tempo. Deus determina o tempo para as coisas acontecerem", reflete Pablo. "E o que eu posso deixar como conselho é: invista em si e veja onde pode melhorar. Não desista! Acredite em você", finaliza a cantora.

Publicidade

" gallery_id="60ec4152c012ad7693000563" url_iframe_gallery="recordtv.r7.com/canta-comigo-3/entrevistas/irmaos-braunna-destacam-parceria-no-palco-e-celebram-vitoria-no-canta-comigo-3-16072021"]

Veja as apresentações dos Irmãos Braunna na final do Canta Comigo 3:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.