Entrevistas "Onde vamos parar com tantas emoções?", pergunta Cris Piza

"Onde vamos parar com tantas emoções?", pergunta Cris Piza

Miss Tattoo e jurada do Canta Comigo 3 compartilha lista de melhores momentos da competição musical; confira!

  • Entrevistas | Juliana Lambert, do site oficial

Cris Piza destaca a sua lista de melhores momentos do Canta Comigo 3

Cris Piza destaca a sua lista de melhores momentos do Canta Comigo 3

Arquivo pessoal

Desde a primeira temporada no painel de especialistas do Canta Comigo, a cantora e Miss Tattoo Cris Piza acredita que o reality está em uma crescente gigante. "Engraçado, quando acaba sempre penso que foi o melhor de todos os tempos e será impossível superar. Mas, vem outro episódio mais emocionamente e me pergunto: 'onde vamos parar com tantas emoções?'", revela.

A lista de melhores momentos da jurada é extensa: "Eu amo ver pessoas 'certinhas' se jogando e se divertindo no palco, como o bancário Léo. E me emociono muito com aqueles que não puderam viver seus sonhos como cantores na juventude, mas mantiveram esse amor pela arte vivo mesmo que depois de muito tempo, como Marco Antônio, de 80 anos, e a Dilma que toparam encarar essa barra de cantar para 100 profissionais da música", conta.

Eu amo ver pessoas 'certinhas' se jogando e se divertindo no palco

Cris Piza

Cris revela que quando se depara com um candidato nervoso, tenta esquecer um pouco da técnica: "Quem não ficaria nervo nessa situação de ser avaliado por 100 jurados? Nessa hora eu esqueço da técnica e tento olhar com coração, o quanto de emoção está sendo transmitida nos detalhes, no olhar e letra da música", diz.

A Miss Tattoo que também é cantora tem um conselho importante para quem deseja seguir a carreira musical: "Agradar 100 pessoas não é tarefa fácil. Foque em dar o seu melhor e sinta-se orgulhoso de você mesmo, assim você se fortalece cada vez mais".

E emoção não vai faltar na reta final da competição musical: "Até fiz maquiagem com uma maquiadora das atletas das picinas do nado sincronizado, pois só à prova d'água para aguentar tantas emoções. Então, em casa preparem as caixinhas de lenço", finaliza.

Sob o comando de Rodrigo Faro, o Canta Comigo 3 vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 18 horas, na tela da Record TV. 

Últimas