Entrevistas "Passa uma novela inteira na minha cabeça sempre que alguém pisa no palco", diz D'Black

"Passa uma novela inteira na minha cabeça sempre que alguém pisa no palco", diz D'Black

Jurado do Canta Comigo 3 fala sobre a experiência de descobrir novos talentos no reality musical da Record TV

  • Entrevistas | Juliana Lambert, do site oficial

D'Black revive sua história como músico no júri do Canta Comigo

D'Black revive sua história como músico no júri do Canta Comigo

Reprodução/Instagram

Do outro lado do palco do Canta Comigo 3, Vinícius D'Black é um jurado experiente e, entre uma apresentação e outra, revive a sua trajetória na música: "Passa uma novela inteira na minha cabeça sempre que alguém pisa no palco. Acredito que acumulei bastante experiência durante meus 15 anos de carreira e, com minhas participações em realities, posso compreender melhor o participante e até mesmo orientar", confidencia.

Desde a primeira temporada no júri do programa, a experiência está mais do que aprovada: "Estou amando viver essa oportunidade, meu maior desejo é poder somar com aqueles que sobem no palco buscando realizar um sonho", completa D' Black.

E não é apenas talento que o faz levantar e cantar junto com o candidato. "É um conjunto! Uma música gostosa, o comportamento do cantor, a interpretação vocal e o mais importante: a autenticidade", revela.

Com a experiência de quem encarou realities para mostrar seu talento, D'Black acredita que a característica fundamental para quem sonha vencer a terceira temporada do Canta Comigo é a capacidade de tocar o coração dos jurados com a sua própria verdade.

E ele dá uma dica valiosa: "Respire fundo e não perca a atenção do que está acontecendo dentro de si. É normal as pessoas se perderem olhando para o paredão de 100 jurados".

O músico avisa que a terceira temporada está imperdível: "Sem dúvida é a melhor que já participei e olha que faço parte do programa desde a primeira", finaliza. 

Sob comando de Rodrigo Faro, o Canta Comigo 3 vai ao ar aos domingos, a partir das 18 horas, na tela da Record TV.

Últimas