Entrevistas “Público pode esperar emoção em doses cavalares”, avisa Adriana Farias Violeira

“Público pode esperar emoção em doses cavalares”, avisa Adriana Farias Violeira

Jurada do Canta Comigo destaca o alto nível dos candidatos na terceira temporada

  • Entrevistas | Juliana Lambert, do site oficial

Adriana Farias Violeira ressalta a qualidade dos candidatos na terceira temporada

Adriana Farias Violeira ressalta a qualidade dos candidatos na terceira temporada

Arquivo pessoal

Adriana Farias Violeira é uma das juradas mais experientes da terceira temporada do reality musical Canta Comigo, que tem levado ainda mais emoção para as tardes de domingo da Record TV. A cantora faz parte do time de 100 especialistas desde a primeira temporada e está se sentindo em casa. Ela já tirou literalmente o chapéu para um candidato, se emocionou com as trajetórias dos músicos e até venceu o desafio da Galopeira entre uma apresentação e outra.

Mesmo assim, ela ainda se impressiona com o alto nível dos candidatos a cada episódio: “Já estou um pouco mais acostumada aos shows incríveis que acontecem naquele palco e também surpresa, pois cada vez aparecem mais talentos, um melhor que o outro, o que dificulta nossa vida de jurado. A verdade é que não tenho vontade de ficar sentada para ninguém, mas tenho que lembrar que é uma competição”, conta Adriana Farias.

A verdade é que não tenho vontade de ficar sentada para ninguém, mas tenho que lembrar que é uma competição

Adriana Farias Violeira

Ela revela o que a faz cantar e levantar: “Gosto de ver algo diferente, um artista completo não é aquele que só canta afinado ou tem grande técnica, mas sim aquele que tem tudo com equilíbrio, que vai desde o carisma até uma voz incrível, o que tem me chamado atenção é tanta gente maravilhosa que temos no Brasil e suas histórias de vida. São verdadeiros vencedores, enfrentam tantas dificuldades e conseguem nos mostrar uma música cheia de corpo e alma”, comenta.

Adriana deixa a emoção falar mais alto: “Sou manteiga derretida, fico me segurando para não chorar, borrar a maquiagem toda e ficar parecendo uma boneca de filme de terror na tela [risos]. Mas amo tudo o que acontece ali”.

E não economiza nas palavras para contar o quanto a terceira temporada da competição musical está imperdível:  “O público pode esperar emoção em doses cavalares! E uma jurada raiz, que vai estar lá cada vez mais apaixonada por todos os participantes dentro do painel de jurados mais ecléticos da TV, onde cada personagem é um show”.

O Canta Comigo 3 vai ao ar todo domingo, a partir das 18 horas, na tela da Record TV.

Últimas