Entrevistas Rodrigo Moraes diz que “fogo nos olhos” é essencial no Canta Comigo

Rodrigo Moraes diz que “fogo nos olhos” é essencial no Canta Comigo

Jurado do reality musical da Record TV conta como está a vida após A Fazenda e dá conselhos para quem busca seu lugar ao sol

  • Entrevistas | Juliana Lambert, do site oficial

Rodrigo Moraes é jurado da terceira temporada do Canta Comigo

Rodrigo Moraes é jurado da terceira temporada do Canta Comigo

Arquivo pessoa/Rodrigo Moraes

O ex-peão de A Fazenda Rodrigo Moraes já pode ser visto em outro reality da Record TV. Desta vez, o apresentador, ator, cantor, compositor, modelo e locutor faz parte do júri de 100 especialistas do Canta Comigo 3 e tem a missão de descobrir novos talentos da música.

“A experiência é incrível, porque eu consigo visualizar pessoas como eu, que sonham em alcançar os seus objetivos e que estão ali dando o melhor de si, vindas de vários lugares do Brasil para poder buscar o seu lugar ao sol. Então, essa identificação de estar atrás do seu sonho, bate muito comigo”, revela.

Rodrigo diz que é o tipo de jurado que apoia todos os candidatos. “Eles estão ali por causa de um sonho. Dependendo do nervosismo, é claro que vão se atrapalhar, desafinar e errar a letra. Mas, eu sou jurado que está ali para apoiar a atitude do candidato. Só o fato dele estar ali, já é um vencedor, independente se vai cantar bem ou não. Então, sou o jurado que é o irmão”.

Eles estão ali por causa de um sonho. Dependendo do nervosismo, é claro que vão se atrapalhar, desafinar e errar a letra. Mas, eu sou jurado que está ali para apoiar a atitude do candidato

Rodrigo Moraes

Ele gosta de acompanhar candidatos que tenham histórias reais, de luta e perseverança. “O que me faz levantar é a história, o 'fogo nos olhos'. É ele saber o que quer, que está ali para buscar a sua oportunidade. Então, isso já me faz levantar. Quando eu identifico esse 'fogo nos olhos', aquilo me levanta e eu canto”, confidencia.

Com a experiência de quem também já buscou o seu lugar ao sol, Rodrigo aconselha o candidato a ter esse plano bem definido e não desistir. “Faça vídeos na internet, covers e provoque situações para que você seja sempre visto. Uma hora, quem tem que te ver vai ver e você vai chegar aonde quer”.

O Canta Comigo entra em uma fase decisiva e as disputas estão cada vez mais acirradas. “Muita emoção e adrenalina à flor da pele! O público pode esperar muita emoção e com o lenço na mão, porque vão chorar e se emocionar, pois estão só os melhores dos melhores”.

Vida após A Fazenda

Rodrigo revela que a vida após o grande sucesso do reality da Record TV está exatamente como planejou. “Foi um projeto que eu planejei e desenhei pra mim. Graças a Deus, com ‘fogo nos olhos’ e determinação aconteceu. Hoje, eu estou colhendo os melhores frutos, estou pegando todas as coisas positivas que aconteceram comigo em A Fazenda e transformando em produtos aqui fora, para que eu continue crescendo e a minha imagem como artista e continue em ascensão. Estou fazendo música, comercializando o ganache de mamãe que eu fazia lá. Enfim, ajudando as pessoas aqui fora! A minha história de ter entrado no reality como aconteceu, foi algo de Deus mesmo e com perseverança. Então, eu estou usando a minha história de vida e a questão de ter entrado para motivar muitas outras pessoas, porque o meu propósito é ajudar vidas”, finaliza.

Sob o comando de Rodrigo Faro, o Canta Comigo 3 vai ao ar aos domingos, a partir das 18 horas, na tela da Record TV.

Últimas