Entrevistas Vencedora do concurso de calouros do Bolinha dá dica para finalistas do Canta Comigo 

Vencedora do concurso de calouros do Bolinha dá dica para finalistas do Canta Comigo 

No júri do reality da Record TV desde a primeira temporada, Margareth Pires mescla bom humor e experiência

  • Entrevistas | Juliana Lambert, do site oficial

Margareth Pires está no júri do Canta Comigo desde a primeira temporada

Margareth Pires está no júri do Canta Comigo desde a primeira temporada

Antônio Chahestian/Record TV

O reality musical da Record TV vai muito além das apresentações de alto nível. Os 100 especialistas que fazem parte do painel da terceira temporada do Canta Comigo costumam roubar a cena ao longo dos episódios e sempre há um comentário, dica ou brincadeira para levantar o público.

A experiente cantora Margareth Pires é um exemplo de que o programa também é perfeito para quem deseja dar boas risadas. Na conversa com o apresentador Rodrigo Faro, a vencedora do concurso de calouros do Clube do Bolinha, em 1988, se diverte e contagia a todos. “Eu entrei na brincadeira do Rodrigo e o público gosta, recebo cada mensagem [risos]”, confidencia.

Ao longo dos episódios, Margareth costuma relembrar sua trajetória na música. “Várias vezes me peguei envolvida pelas boas lembranças, muitas músicas escolhidas por eles também já foram cantadas por mim”, observa.

Na contramão de muitos candidatos que se atrapalham pela tensão do momento, a jurada revela que o nervoso sempre foi essencial para a sua carreira. “Nervosismo varia de pessoa para pessoa. Quanto mais nervosa, melhor eu cantava. Tanto é que até briguei com o meu pai na final [do concurso de calouros que venceu], pois ele entrou no camarim e me pegou fumando escondido”, relembra.

De vencedora para finalistas, ela dá o seu recado com a experiência de quem já vivenciou esse momento: “Cante com emoção e com o coração, é o que mais importa”. avisa a jurada, que só levanta para o candidato que a faz arrepiar.

A relação entre os jurados e apresentador também é um diferencial importante do reality: “O programa está demais, o Faro renovou no estilo do programa, está mais jovem, para cima e divertido. Os 100 jurados estão muito unidos e isso é muito legal, a gente conversa fora do programa”, revela.

Sem poder dar spoiler, Margareth avisa que a final terá surpresas e que apesar de só três seguirem na disputa, ela destacaria pelo menos seis candidatos. “Todos que estão na final merecem, eu acredito que temos pelo menos seis excelentes intérpretes. Vai ter gente chorando e se descabelando”, adianta.

A final do Canta Comigo 3 vai ao ar neste domingo (11), a partir das 17h30 horas, na tela da Record TV.

Últimas