Novidades Candidatos escolhem hits românticos para impressionar jurados do Canta Comigo 3

Candidatos escolhem hits românticos para impressionar jurados do Canta Comigo 3

No programa deste domingo (6), competidores interpretam sucessos de Ed Sheeran, Ludmilla, Fagner e Rihanna. É logo após o Hora do Faro, às 18h, na Record TV

Em clima de Dia dos Namorados, candidatos escolhem hits românticos para impressionar jurados

Em clima de Dia dos Namorados, candidatos escolhem hits românticos para impressionar jurados

Antonio Chahestian/ RecordTV

O sétimo episódio do Canta Comigo 3 chega neste domingo (6) em clima do Dia dos Namorados, com os candidatos interpretando canções apaixonadas e também, claro, de sofrência romântica.

Entre as músicas, hits como: Não quero mais, da cantora Ludmilla; Thinking Out Loud, de Ed Sheeran; a clássica Umbrella, da diva pop Rihanna; Deslizes, famosa na voz de Fagner; e Cryin´, da banda Aerosmith.

Será que o romantismo no ar ajudará os participantes a impressionarem o painel dos 100 jurados? Vale tudo para garantir uma vaga na competição.

No Canta Comigo, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance, pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho.

Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

Canta Comigo, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group), com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli.  O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019).

No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Últimas