Novidades Hits do passado e clima de nostalgia invadem o Canta Comigo deste domingo (9)

Hits do passado e clima de nostalgia invadem o Canta Comigo deste domingo (9)

Participantes apostam em músicas que marcaram época para conquistar os votos do 100 jurados no terceiro episódio do reality 

Músicas que marcaram época dominam as apresentações deste domingo (9)

Músicas que marcaram época dominam as apresentações deste domingo (9)

Antonio Chahestian /Record TV

O terceiro episódio do Canta Comigo 3 vai ao ar neste domingo (9), logo após o Hora do Faro, em clima de nostalgia!

Com sucessos do passado, como: Fascinação, clássico de F.D. Marchetti e M. de Feraudy já interpretado por grandes nomes da MPB, como Elis Regina; Love of My Life, hino cantado por Freddie Mercury na banda Queen; o famoso samba-enredo Explode Coração, da escola de samba Salgueiro; e a lambada Chorando se Foi, do grupo Kaoma, entre outros, os calouros – em apresentações individuais ou em grupo – colocam o apresentador Rodrigo Faro para dançar e se emocionar no palco do reality. Será que é o suficiente para conquistar os votos dos 100 jurados do painel?

Na competição, os participantes têm a tarefa de impressionar os 100 jurados da atração. Se qualquer um deles gostar da performance pode se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos o competidor consegue, sendo que uma pessoa de pé é igual a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser os mais variados: rock, sertanejo, lírico ou qualquer outro, e o ápice da atração é quando todos do júri formam uma só voz.

O público também poderá acompanhar o Canta Comigo pelo R7.com e pelas redes sociais. Estimulando a interatividade, as torcidas serão convidadas para acompanhar lives tweeting, vibrar pelos seus participantes favoritos e se engajar com comentários que podem ir direto para a tela da Record TV. A hashtag para participar é: #CantaComigo. No Facebook o público confere os melhores momentos das apresentações, e no Instagram tem acesso aos bastidores e aos desafios propostos em vídeos curtos e divertidos no Reels. No canal do YouTube estarão disponíveis trechos do programa. O hotsite oficial da atração está no portal R7.com e traz os melhores momentos das apresentações, além de uma cobertura completa a cada etapa da competição. No último programa da temporada, a grande final, o público decide quem será o vencedor em votação aberta no R7.

O Canta Comigo 3, exibido aos domingos, a partir das 18h, é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay (ex-Endemol Shine Group). Tem direção-geral de Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record TV, e direção de Marcelo Amiky. O programa é gravado nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, ABC paulista, com produção da Endemol Shine Brasil. As duas primeiras edições do programa, em 2018 e 2019, foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019). No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen.

Redes sociais:

Instagram: @cantacomigorecord

Twitter: @CantaComigoRec

facebook.com/CantaComigoRecord

youtube.com/cantacomigo

Últimas