Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Cada apresentação é um verdadeiro espetáculo”, diz Débora Pinheiro sobre Canta Comigo

Vencedora da primeira edição do reality relembrou momentos decisivos da competição e falou sobre a carreira no teatro

Entrevistas|Raquel Carvalho, do site oficial*

Vencedora da primeira edição do Canta Comigo, Débora Pinheiro, revela que pensou em desistir
Vencedora da primeira edição do Canta Comigo, Débora Pinheiro, revela que pensou em desistir Vencedora da primeira edição do Canta Comigo, Débora Pinheiro, revela que pensou em desistir

A quarta temporada do Canta Comigo promete seguir a tradição e revelar muitos talentos na tela da Record TV. O palco do programa costuma ficar pequeno para tantos artistas que apresentam o melhor de si e lutam por um lugar ao sol, como a atual jurada Débora Pinheiro, que também já mostrou sua habilidade musical no reality e levou o título de vencedora da primeira edição.

“A experiência foi gratificante, não só pela vitória, mas também pelo carinho e reciprocidade por parte dos jurados e do público em um momento delicado da minha vida, que era o recomeço pós-maternidade”, relembra Débora.

Ela conta que pensou em desistir da competição, mas, após uma conversa com o produtor do programa, decidiu enfrentar o medo. “Eu cheguei a agradecer ao produtor e dizer que iria embora, pedi perdão pouco antes de entrar no palco da primeira apresentação, porque não estava segura com minha música. As pontuações estavam altíssimas e tinha certeza que não entraria no pódio. Ele me disse: ‘Se concentre na sua apresentação, não pense em mais nada’. Eu o escutei e os 100 jurados cantaram comigo”, comemora.

Estar naquele palco é como se despir de tudo e ficar só com os sonhos nas mãos

A cantora revela que além do reconhecimento, o Canta Comigo também proporcionou uma grande mudança em sua vida, já que foi possível comprar um apartamento para morar com a filha com o prêmio. “Graças a vitória do programa, posso criar ela dentro de um ambiente minimamente seguro e confortável”.

Publicidade

Empenhada em sua carreira, a jurada conta que está indo além no mundo musical: “Estou estudando propostas e em negociação com alguns teatros e casas artísticas”. 

Na painel de jurados

Após ter a experiência de ser avaliada pelos jurados e de julgar os candidatos, Débora conclui: “No painel, a responsabilidade é grande, porém (...) estar naquele palco é como se despir de tudo e ficar só com os sonhos nas mãos, sejam eles quais sejam”.

Publicidade

“O meu conselho permanece sendo o mesmo: não improvisem na hora "H", se preparem até que cada nota seja parte de vocês. Acreditem em cada palavra do que estão cantando. Entreguem-se até transbordar no palco como se não houvesse o amanhã”, recomenda.

Sobre a nova temporada do Canta Comigo, ela afirma: “Tem sido gratificante perceber quan tos talentos diversos nós temos. Cada pássaro tem seu canto”. E dispara: “O público pode divulgar nos grupos da família, pode chamar os vizinhos, porque cada apresentação é um verdadeiro espetáculo”.

Publicidade

Acompanhe o Canta Comigo 4 todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.