Entrevistas "Cada apresentação é um verdadeiro espetáculo”, diz Débora Pinheiro sobre Canta Comigo

"Cada apresentação é um verdadeiro espetáculo”, diz Débora Pinheiro sobre Canta Comigo

Vencedora da primeira edição do reality relembrou momentos decisivos da competição e falou sobre a carreira no teatro

  • Entrevistas | Raquel Carvalho, do site oficial*

Vencedora da primeira edição do Canta Comigo, Débora Pinheiro, revela que pensou em desistir

Vencedora da primeira edição do Canta Comigo, Débora Pinheiro, revela que pensou em desistir

Arquivo Pessoal

A quarta temporada do Canta Comigo promete seguir a tradição e revelar muitos talentos na tela da Record TV. O palco do programa costuma ficar pequeno para tantos artistas que apresentam o melhor de si e lutam por um lugar ao sol, como a atual jurada Débora Pinheiro, que também já mostrou sua habilidade musical no reality e levou o título de vencedora da primeira edição.

“A experiência foi gratificante, não só pela vitória, mas também pelo carinho e reciprocidade por parte dos jurados e do público em um momento delicado da minha vida, que era o recomeço pós-maternidade”, relembra Débora.

Ela conta que pensou em desistir da competição, mas, após uma conversa com o produtor do programa, decidiu enfrentar o medo. “Eu cheguei a agradecer ao produtor e dizer que iria embora, pedi perdão pouco antes de entrar no palco da primeira apresentação, porque não estava segura com minha música. As pontuações estavam altíssimas e tinha certeza que não entraria no pódio. Ele me disse: ‘Se concentre na sua apresentação, não pense em mais nada’. Eu o escutei e os 100 jurados cantaram comigo”, comemora.

Estar naquele palco é como se despir de tudo e ficar só com os sonhos nas mãos

A cantora revela que além do reconhecimento, o Canta Comigo também proporcionou uma grande mudança em sua vida, já que foi possível comprar um apartamento para morar com a filha com o prêmio. “Graças a vitória do programa, posso criar ela dentro de um ambiente minimamente seguro e confortável”.

Empenhada em sua carreira, a jurada conta que está indo além no mundo musical: “Estou estudando propostas e em negociação com alguns teatros e casas artísticas”. 

Na painel de jurados

Após ter a experiência de ser avaliada pelos jurados e de julgar os candidatos, Débora conclui: “No painel, a responsabilidade é grande, porém (...) estar naquele palco é como se despir de tudo e ficar só com os sonhos nas mãos, sejam eles quais sejam”.

“O meu conselho permanece sendo o mesmo: não improvisem na hora "H", se preparem até que cada nota seja parte de vocês. Acreditem em cada palavra do que estão cantando. Entreguem-se até transbordar no palco como se não houvesse o amanhã”, recomenda.

Sobre a nova temporada do Canta Comigo, ela afirma: “Tem sido gratificante perceber quan tos talentos diversos nós temos. Cada pássaro tem seu canto”. E dispara: “O público pode divulgar nos grupos da família, pode chamar os vizinhos, porque cada apresentação é um verdadeiro espetáculo”.

Acompanhe o Canta Comigo 4 todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas