Entrevistas Penelopy Jean combina exigência e empatia no painel de especialistas do Canta Comigo 4

Penelopy Jean combina exigência e empatia no painel de especialistas do Canta Comigo 4

Jurada revela estar sempre atenta também a desenvoltura corporal dos candidatos que sobem ao palco

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial

Penelopy é jurada do Canta Comigo desde a primeira edição do reality

Penelopy é jurada do Canta Comigo desde a primeira edição do reality

Edu Garcia/R7 - 15.04.2022

Drag Queen, DJ e jurada do Canta Comigo, Penelopy Jean avalia muito além do canto no painel de especialistas do reality musical. Experiente e exigente nas performances, ela fica atenta a desenvoltura corporal que o candidato tem no palco.

“Eu canto, danço, pinto, bordo, mas o meu forte mesmo é a performance. Então, eu fico muito de olho na desenvoltura deles, na linguagem corporal, na maneira que eles ocupam o palco, porque aqui é um programa que o conjunto é o diferencial”, comenta a Drag Queen.

Nos bastidores de gravação, Penelopy agita os outros 99 colegas, seja por sua presença irreverente ou pelo alto astral que contagia a todos. É com esse humor que ela cobra o mesmo dos candidatos que vão subir no palco.

“A performance é muito importante nesse momento. Ficar parado ali sem fazer nada igual uma estátua ‘ó, desculpa, não vou cantar junto’, tem que ter uma interpretação corporal também da música”, brinca a jurada.

Mesmo sendo exigente, Penolopy diz que tem muita empatia pelos artistas que sobem e expõem sua arte no programa:

“Os candidatos já chegam muito preparados, eles já vêm abertos a se entregar. Eu acho que essa temporada em especial está muito forte na questão da emoção. Eu sempre exerço a empatia ali, para mostrar que estamos na mesma classe artística”. 

Jurada do reality desde a primeira temporada, a DJ disse que o programa ainda vai revelar muitos talentos incríveis. “Dos próximos programas pode esperar muito entretenimento, diversão e hits incríveis, que realmente não tem como não levantar e cantar junto”.

Sob comando do apresentador Rodrigo Faro, o Canta Comigo 4 vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na tela da Record TV.

Últimas