Novidades Candidatos do Canta Comigo apostam em canções de variados estilos e épocas

Candidatos do Canta Comigo apostam em canções de variados estilos e épocas

No programa deste domingo (22), participantes interpretam sucessos da cantora Ludmilla, banda Måneskin e Tom Petty; saiba mais 

  • Novidades | Do R7

No palco do Canta Comigo, candidatos apresentam verdadeiras homenagens aos compositores

No palco do Canta Comigo, candidatos apresentam verdadeiras homenagens aos compositores

Antonio Chahestian/Record TV

O público volta a se encantar com as belas demonstrações vocais do Canta Comigo 4 neste domingo (22). Para impressionarem o painel de jurados e ficarem mais perto do prêmio de R$ 300 mil, os candidatos do sétimo episódio apostam em canções de variados estilos e épocas, apresentando no palco da competição verdadeiras homenagens aos compositores e intérpretes.

Entre os sucessos, estão: Beggin', como na famosa versão da banda italiana Måneskin; Não quero mais, da cantora Ludmilla; Free Fallin', de Tom Petty, como interpretada por John Mayer; Nascemos pra cantar, clássico de Chitãozinho & Xororó; e o standard Blue Moon, como na voz da inesquecível Billie Holiday.

Lembrando que, no programa, os novos talentos têm como objetivo impressionar os 100 jurados, que ficam posicionados em um grande painel colorido avaliando e comentando as apresentações. Se qualquer um deles gostar da performance, poderá se levantar e cantar junto com o competidor. Quanto maior o número de jurados em pé, mais pontos são acumulados, sendo que cada pessoa é equivalente a um ponto ganho. Os ritmos apresentados podem ser bem variados e o ápice da atração acontece quando todos do júri se levantam e formam uma só voz. 
 
Canta Comigo 4 nas plataformas digitais:

O programa pode ser assistido pelo PlayPlus, serviço de streaming do Grupo Record, onde também ficará disponíveis a íntegra das edições da atração. No portal R7.com, os internautas podem acompanhar entrevistas exclusivas, melhores momentos, galerias de fotos e reportagens especiais sobre o dia a dia do reality, além de votar em quem deverá ser o vencedor na grande final do programa.
 
Os telespectadores podem interagir com a atração com comentários, fotos e vídeos enviados pelas redes sociais utilizando a hashtag #CantaComigo. Durante o programa, a multiplataforma também compartilha os conteúdos enviados pelos internautas em todas as redes, como Facebook, Instagram e Twitter. No TikTok e Instagram, os usuários podem acompanhar uma cobertura especial do Canta Comigo e encontrar diversos challenges exclusivos com os participantes e jurados.

Sobre o formato

Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Banijay, apresentada por Rodrigo Faro e produzida pela Endemol Shine Brasil, com direção-geral de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli. As duas primeiras edições do programa foram apresentadas por Gugu Liberato (1959-2019) em 2018 e 2019. No final de 2020, o formato ganhou a primeira versão infanto-juvenil do mundo, o Canta Comigo Teen. 

Canta Comigo 4 é apresentado por Rodrigo Faro e vai ao ar aos domingos, a partir das 18h. A direção-geral é de Marcelo Amiky. Rodrigo Carelli assina a direção do núcleo de realities da Record TV.

Últimas