Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

''A emoção precisa falar mais alto'', revela André Marinho sobre Canta Comigo

Jurado conta bastidores do painel de especialistas e também dá dicas para quem sonha chegar na grande final do reality musical

Entrevistas|Tarsiane Santos*, do site oficial

André Marinho integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2019
André Marinho integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2019 André Marinho integra o painel de jurados do Canta Comigo desde 2019

Jurado do Canta Comigo desde 2019, André Marinho, que é fruto de um reality musical que deu origem a boy band Br'oz, fica ansioso para ver novos talentos no palco e revelou ao site oficial que a quinta temporada, que vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na Record TV, está recheada de novidades especiais.

''Temos a oportunidade de ver pessoas que querem viver da música, mas, em função da dificuldade, não conseguem e trabalham em outros setores. São histórias que vão emocionar e tenho certeza que a galera em casa também vai sentir o mesmo que nós estamos sentindo'', contou.

Para o cantor, o nível dos competidores está ainda mais elevado no Canta Comigo 5:''A galera vai se emocionar com a qualidade dos candidatos. São duelos incríveis e, com tantos cantores de qualidade, alguns vão acabar ficando de fora''.

No painel, André se classifica como um jurado bonzinho, que busca se conectar com cada apresentação e incentivar os cantores que sobem ao palco do reality. ''Existem outras pessoas mais exigentes. O Robson, por exemplo, é o mais exigente de todos (risos). Eu estou ali em um papel de incentivar, de falar: 'Vamos lá, cara. Vai! Acredita! Tá certo! Relaxa! Nós estamos aqui, fica à vontade''', explicou.

Publicidade

Conselho de especialista

Para quem quer se destacar na competição, André avisa: ''A emoção precisa falar mais alto. A técnica é importante, tudo isso será avaliado. Mas quando você canta com emoção, acho que isso é fundamental para emocionar os jurados. Outro ponto importante é o carisma, essa coisa de você se conectar com os jurados. Se puder colocar uma dose disso ali quando subir no palco e se divertir, vai fazer com que os jurados também se divirtam''.

Embora não prefira um ritmo musical específico, ele confessa que se emociona facilmente com canções românticas. ''Nós sempre esperamos uma interpretação fantástica de alguém que vem trazendo uma música romântica, um clássico da MPB ou internacional. Torço para que tenha cada vez mais cantores trazendo essa parte para o palco''.

Publicidade

Entrosamento do painel

Inserido em uma equipe de artistas plurais, que recebe novos integrantes a cada temporada, André confidencia que o clima é sempre muito divertido, apesar de algumas discordâncias pontuais. ''Quando alguém não levanta, sempre tem uma espécie de 'atritozinho', uma brincadeira ali (risos). Existem situações que não trazem a unanimidade. Cada um tem uma opinião e defende de certa forma cada apresentação''.

''Todo mundo sempre tem algo para ensinar e aprender, então, justamente por ser um painel tão diversificado, ele é muito especial'', completou.

Publicidade

Sob comando do apresentador Rodrigo Faro, o Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na tela da Record TV.

* Estagiária sob supervisão de Juliana Lambert.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.