Entrevistas Thaíde e Ana Preta provam que amor combina com trabalho no Canta Comigo 5

Thaíde e Ana Preta provam que amor combina com trabalho no Canta Comigo 5

Casal fala sobre o que o público pode esperar do reality musical da Record TV

  • Entrevistas | Raquel Carvalho, do site oficial

Thaide e Ana Preta falam sobre a experiência de fazer parte do painel de especialista do Canta Comigo

Thaide e Ana Preta falam sobre a experiência de fazer parte do painel de especialista do Canta Comigo

Reprodução/Instagram

O painel do Canta Comigo 5 é conhecido pela sua diversidade e entre os jurados há bem mais do que colegas de trabalho, também existem amigos e parceiros da vida a dois. Como é o caso do rapper Thaíde e da cantora Ana Preta, que estreou como jurada nesta nova temporada.

Além de avaliarem novos talentos, eles também estão juntos em outros projetos pessoais e profissionais. “Não é fácil porque, mesmo sem querer, às vezes, a gente acaba misturando as coisas. Porém, é muito mais gratificante estar trabalhando com seu parceiro do dia a dia”, explica Thaíde sobre a rotina do casal.

No painel, o casal fica em corredores diferentes, o que dificulta a comunicação durante as apresentações. Mas, mesmo que estivessem lado a lado, o rapper e a cantora garantem que não entram em conflito quando o assunto é música e escolha de um candidato: “A graça do programa é cada um ter a sua opinião. Às vezes, nos olhamos de longe quando dá empate, mas é só isso”, conta Ana.

Experiência no painel

Desde a primeira temporada no programa, Thaíde compartilha o quanto a experiência é maravilhosa: “Confesso que fiquei um pouco com o pé atrás [com o formato], porque, na verdade, não sou muito chegado em reality show, mas gosto de desafio. Sou aficionado por música e, no Canta Comigo, eu vejo todos os estilos, pessoas de todas as idades e gêneros desenvolvendo o seu lado artístico. Para mim, isso é incrível!”.

Ana, que também é cantora e antes escutava o marido contar os detalhes do programa, agora sente a emoção na pele. “Está sendo uma das experiências mais doidas e legais que já vivi. Estar lá é muito gratificante”, comenta a cantora.

Está sendo uma das experiências mais doidas e legais que já vivi. Estar lá é muito gratificante

Ana Preta

Experiente no reality, Thaíde recomenda aos participantes que continuem trabalhando, independente das críticas. Ana complementa o marido: “A pessoa fica se julgando por não ter sido boa em dois minutos, mas é impossível você dar tudo de si nesse curto espaço de tempo”.

Thaíde destaca o que mais chama a sua atenção durante uma apresentação: “Gosto dos candidatos que trazem toda alegria e potencialidade para que a gente possa cantar e lavar a alma”.

Gosto dos candidatos que trazem toda alegria e potencialidade para que a gente possa cantar e lavar a alma

Thaíde

Os jurados ainda revelam que o público pode esperar muita emoção e uma chuva de talentos para os próximos episódios. “Durante as gravações, várias vezes foi dito que estávamos fazendo a melhor temporada de todas e eu acredito nisso”, comentou Ana.

Próximos projetos

Sobre os próximos projetos, Ana e Thaíde preparam novos EPs e o rapper adianta que fará um show para comemorar seus 40 anos de carreira.

Você pode gostar também: Veja quem são os casais de jurados do Canta Comigo 5

Confira! Especialistas em realities: veja os jurados do Canta Comigo que já encararam uma boa disputa

Fique ligado, pois o Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!

Últimas