Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fat Family celebra 25 anos de carreira no Canta Comigo 

Grupo musical virou marca registrada no reality show, que estreia a quinta temporada no dia 9 de abril, na tela da Record TV 

Esquenta|Vinícius Andrade, do site oficial

Suzete, Simone e Katia nas gravações do Canta Comigo
Suzete, Simone e Katia nas gravações do Canta Comigo Suzete, Simone e Katia nas gravações do Canta Comigo

Seja no palco ou no painel de especialistas, o Canta Comigojá recebeu centenas de artistas ao longo da sua história. Alguns jurados já viraram marca registrada do reality, como os integrantes do grupo Fat Family, que celebram 25 anos de sucesso nesta quinta temporada, com estreia programada para o dia 9 de abril, na tela da Record TV.

Na primeira e na segunda edição, o programa teve a ilustre presença de Deise Cipriano como jurada, que faleceu em 2019, e foi substituída pelo irmão Celinho Cipriano. Já na quarta temporada, Talita Cipriano [filha de Deise] compôs o time de especialistas, passando o bastão agora para as tias, Katia, Suzete e Simone.

Em entrevista ao site oficial, Katia Cipriano diz que é uma honra estar perpetuando o legado da família: “É maravilhoso! As pessoas reconhecerem a nossa história, porque não é simplesmente uma carreira, é uma trajetória toda”.

É maravilhoso! As pessoas reconhecerem a nossa história%2C porque não é simplesmente uma carreira%2C é uma trajetória toda

(KATIA CIPRIANO)

E ainda diz que sempre vibrou com os talentos revelados na competição musical. “Com certeza é a maior alegria poder estar aqui [no Canta Comigo]. Nas outras edições, já me sentia parte do programa e torcia muito”. 

Publicidade

Mas as recordações não param! Com a voz tomada pela emoção, a cantora lembra da irmã Deise e canta em forte e bom tom o trecho da música Fim de Tarde: “Perdi você, não tente entender, ainda te amo... Essa é marcante, porque toda vez que eu canto eu lembro da Deise. Ela está presente!”, ressalta a artista. 

Perdi você%2C não tente entender%2C ainda te amo... Essa é marcante%2C porque toda vez que eu canto eu lembro da Deise. Ela está presente!

(KATIA CIPRIANO)

Nova turnê

Com duas décadas e meia de estrada, as canções do grupo foram cravadas na Música Popular Brasileira e na trilha sonora de diferentes gerações. Para celebrar, a nova formação do Fat Family, Katia, Suzete e Simone vão embarcar em uma turnê especial. “Nós três já estamos cumprindo algumas agendas em agradecimento aos fãs e depois vamos fazer shows para celebrar”, revela Katia.

Quer ver esse trio no Canta Comigo 5 e comemorar muito os 25 anos de carreira do Fat Family? O reality da Record TV estreia no dia 9 de abril, logo após o Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.