Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ovelha estreia como jurado no Canta Comigo 5: "Acompanho desde a primeira temporada"

Fã da atração, cantor garante fazer justiça nas escolhas e avisa que a música boa vai prevalecer na Record TV

Esquenta|Juliana Lambert, do site oficial

Ovelha promete ser justo nas escolhas no Canta Comigo 5
Ovelha promete ser justo nas escolhas no Canta Comigo 5 Ovelha promete ser justo nas escolhas no Canta Comigo 5

Com mais de 40 anos de carreira e uma energia contagiante, o cantor Ovelha estreia no painel de jurados do Canta Comigo 5, da Record TV, com a missão de ajudar a descobrir novos talentos da música. Sua entrada no programa não passou despercebida e foi muito comemorada e até “tietada” pelos colegas.

O reality musical comandado por Rodrigo Faro não é novidade para Ovelha, que se diz fã da atração e até costumava reunir a família para assistir. “Eu acompanho o Canta Comigo desde a primeira temporada, quando o Gugu [Augusto Liberato] apresentava o programa. Tem um nível musical altíssimo e o Brasil estava precisando disso. Temos que recepcionar o bom e o bonito de uma forma grandiosa. A prova é que o programa pegou tanto, que já está na quinta temporada”, afirma Ovelha.

Eu acompanho o Canta Comigo desde a primeira temporada%2C quando o Gugu [Augusto Liberato] apresentava o programa

(Ovelha)

O novo jurado, que começou a cantar aos 15 anos e, de lá para cá, não parou mais de estudar sobre música e instrumentos, revela que ainda sente aquele frio na barriga diante de uma apresentação: “Até hoje quando subo em um palco fico nervoso”, confidencia.

Até hoje quando subo em um palco fico nervoso

(Ovelha)

Como será o Ovelha jurado?

Com a experiência de quem já buscou oportunidades no meio musical e conhece bem o caminho do sucesso, Ovelha promete ser justo com o candidato que busca seu lugar ao sol:

Publicidade

“São vários artistas e temos que escolher o melhor, é uma responsabilidade muito grande. É necessário que se faça justiça. Você cantar por cantar [com o candidato], só para dizer que é bonzinho, não é legal. E também não dá para ser uma pessoa ruim, enquanto 99 cantam juntos, você não canta. Por mais exigente que seja, tem que tirar o chapéu para aquelas 99 pessoas e respeitar o gosto delas”.

A palavra de ordem para Ovelha é emoção: “Tem frase [na música] que arrepia ou a apresentação como um todo tem que me fazer pensar que aquele candidato é espetacular. A música boa prevalece 100% o tempo todo. Eu não tenho preferência por repertório, porque gravo rock, clássicos, lambada… Não sou um cantor de modismo, sou universal”, finaliza.

E para a alegria de Ovelha não vai faltar música boa na nova temporada do Canta Comigo, que estreia no dia 9 de abril, na tela da Record TV.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.