-
Levantando ou não, os jurados do Canta Comigo 5 estão sempre de olho nos mínimos detalhes das apresentações. Para ajudar os candidatos e também dar aquela dose de incentivo, eles ensinam em poucos minutos tudo aquilo que levaram anos para aprender. Confira 7 conselhos valiosos dos especialistas
-
Conhecido por não levantar fácil para um candidato, Robson Moura explicou que o nervosismo de Deborah Passos foi o que o impediu de cantar junto. "Eu não entendo como ruim isso: querer que você se prepare mais para estar na final", desabafou o jurado. Apesar de parecer carrasco, ele busca o melhor dos participantes
-
Rafa Laranja surpreendeu a todos com a apresentação, mas a jurada Erika Martins revelou que não cantou com a candidata, pois achou que ela estava muito formatada no estilo. "Acho que você poderia ter se soltado mais e eu senti falta da sua personalidade", pontou a especialista.
-
Jão explicou que não cantou com o candidato Makaule porque esperava uma apresentação mais impactante, mas no final brincou: "Não dá ouvidos para mim".
-
Apesar de não ter cantado com o Sami Chohfi, Bruno Sutter destacou: "O importante é você cantar com felicidade. Dá para perceber que você é um artista profissional".
-
Paloma Marques revelou que achou o talento de Tais Fernandes incrível, mas que o medo a atrapalhou um pouco. "A vida é isso: você encarar os desafios. Nós só superamos o medo assim", pontuou a jurada.
-
Thainá Cardoso levantou para o competidor Davi Muniz, mas o aconselhou a passar mais segurança na hora de se apresentar e cantar músicas que o deixasse confortável
-
Neyriellen não cantou com as participantes Islayne e Iara porque sentiu falta das técnicas vocais. Porém, deu dicas para as participantes arrasarem nas próximas apresentações.
Fique ligado, pois o Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!