Candidata revelou que produz os looks com a filha e arrancou elogios no palco do Canta Comigo 5
Antonio Chahestian/ Record TVAutenticidade é uma marca forte dos candidatos do Canta Comigo 5! No sexto episódio, que foi ao ar no último domingo (14), a competidora Jéssica Gaspar chamou atenção por atuar em diferentes áreas — artes plásticas, educação e música — e também por se apresentar com um look diferenciado no palco da atração.
Representando a cultura africana, candidata arrasou no palco
Reprodução/Record TVA artista que intepretou o sucesso da diva Beyonce, Deja Vu, surpreendeu ao contar que produziu algumas peças do seu figurino para representar a cultura africana: "Compro o tecido e faço com a minha filha", explicou.
Jéssica arrancou elogios do juralindo Izy Mistura: "O seu visual comunica muito! Se você chegasse na África do Sul, ninguém ia saber que não é de lá", destacou o cantor.
Veja a apresentação da candidata:
O Canta Comigo 5 vai ao ar aos domingos, às 18h, na tela da Record TV. Você também pode acompanhar todas as novidades no site oficial do reality musical!
Veja também: Looks de milhões: confira os figurinos dos competidores do Canta Comigo 5