Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dygo Boy é o convidado especial do quinto episódio do Canta Comigo 5

Direto de Moçambique para o painel de especialistas, apresentador da TV Miramar vai avaliar os candidatos

Novidades|Do R7

Dygo Boy é considerado um dos maiores artistas influenciadores da música africana
Dygo Boy é considerado um dos maiores artistas influenciadores da música africana Dygo Boy é considerado um dos maiores artistas influenciadores da música africana

Tem convidado especial chegando para complementar o time dos juralindos no Canta Comigo 5! Direto de Moçambique para o painel de especialistas, Dygo Boy vai avaliar os candidatos do quinto episódio.

Apesar de ser considerado um dos artistas influenciadores da música africana, Dygo é formado em Marketing Comercial e trabalhou na sua área de formação por três anos.

Em 2013, iniciou sua carreira na TV Miramar como apresentador do programa Groove e um ano depois passou a comandar o programa Atracções, onde está até hoje. Por lá, o público acompanha lançamentos musicais, videoclipe e novidades desse universo. Ainda há um espaço reservado para novos talentos apresentarem seus trabalhos.

Dá para ver que Dygo entende bem desse assunto de avaliar novos talentos! Por isso, fique ligado, pois o Canta Comigo 5 vai ao ar neste domingo (7), às 18h, na tela da Record TV.

Você também vai gostar: Prepare o lencinho! Veja 10 momentos de pura emoção no Canta Comigo 5

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.