Entrevistas Andréa Sorvetão estimula geração de talentos no Canta Comigo Teen

Andréa Sorvetão estimula geração de talentos no Canta Comigo Teen

Mãe de duas jovens artistas, Andréa prova que o talento está no DNA e também relembra o início da carreira 

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial

Atriz 
faz questão de todos os domingos divulgar os jovens talentos em sua conta no instagram

Atriz faz questão de todos os domingos divulgar os jovens talentos em sua conta no instagram

Reprodução/Redes sociais

Com bastante entusiasmo e otimismo na nova geração de talentos, a apresentadora e atriz Andréa Sorvetão faz parte do painel de especialistas do Canta Comigo Teen 2. Mãe de duas jovens artistas, ela estimula e torce para os competidores no programa.

“Arrepiada” com cada apresentação no palco do reality, a ex-paquita revela ser menos crítica e mais compreensiva com os jovens.

“Quando eu vejo eles entrando com os olhos brilhando com um painel de 100 jurados, percebo o quanto são corajosos. Eu penso muito no passo a passo antes da apresentação. Então, sou muito a parceira que está ali para dar força. Sempre estimulando para tranquiliza-lás”, afirma Sorvetão.

Além de avaliar os adolescentes, a atriz conta que o palco do programa sempre a faz relembrar o início da carreira nos anos 1980:

“Eu vejo a trajetória deles e acabo me vendo com a idade deles indo atrás dos sonhos. Na minha época era tudo diferente, não tinha tanta oportunidade de mostrar o talento. Hoje em dia,  vejo uma oportunidade tão grande deles se apresentarem para o mundo inteiro no programa", comenta a jurada. 

Mas o incentivo vai além do palco, Andréa faz questão de todos os domingos divulgar os jovens talentos em sua conta no instagram, que acumula quase 650 mil seguidores.

“Eu fico muito feliz de ver o Canta sabe... Eu sempre faço muita questão de todo programa fazer stories de cada uma que está cantando. Ajudar a divulgar cada uma. São muito corajosas e talentosas. Por isso que eu escolho todas.”

Talento no DNA

Andréa, Conrado e suas duas filhas

Andréa, Conrado e suas duas filhas

Arquivo Pessoal


Mãe da Giovanna e da Madu, fruto do casamento com o cantor Conrado, também jurado do reality, Andréa acompanhou de perto o crescimento artístico das filhas  durante a pandemia. Segundo a apresentadora, foi no período de isolamento que as meninas soltaram a voz em lives nas redes sociais.

“As minhas duas filhas cantam, essa foi uma grande descoberta na pandemia. Eu e Conrado fizemos lives cantando músicas do anos 80 e teve um dia que a Giovanna começou a cantar, no improviso e a Madu um pouco mais tímida. Foi uma surpresa deliciosa”.

Iniciando o terceiro musical, Madu, de 15 anos,  é mais voltada para o teatro, enquanto Giovanna, de 23 anos, prefere o audiovisual. Mesmo com a veia artística, a mãe garante que sempre fica atenta com a desenvoltura delas na escola e, principalmente, com o acesso às redes sociais. 

“Acho que os pais têm que vigiar tudo que nossas crianças estão tendo de acesso à informação. O que é legal é ver elas buscando o que se identificam, os pais têm que conversar com os filhos. Eu tento sempre trocar com elas, tanto de série ou o que está acontecendo nas redes”, detalha Sorvetão.

O Canta Comigo Teen 2 vai ao todo domingo, às 18h, logo após a Hora do Faro, na Record TV.

Últimas