Entrevistas Cover do Kiss comemora volta aos palcos junto com o Canta Comigo Teen 

Cover do Kiss comemora volta aos palcos junto com o Canta Comigo Teen 

Felipe Simmons Mendes fala sobre o reality e revela que vai se apresentar ao lado de ex-participantes da atração musical

  • Entrevistas | Raquel Carvalho *, do site oficial

Felipe Simmons revela como é julgar candidatos da mesma idade dos filhos

Felipe Simmons revela como é julgar candidatos da mesma idade dos filhos

Arquivo pessoal

O mês de outubro chegou recheado de emoções para o cover da banda Kiss e jurado do Canta Comigo Teen 2, Felipe Simmons Mendes. O músico contou como está sendo a retomada aos palcos em um evento grande ao mesmo tempo em que inicia a nova temporada do reality musical. 

“Calhou de no dia 3 outubro estrear o Canta Comigo Teen 2, dia 11 meu aniversário e dia 12 a gente fazer o show do KISS for Kids, ou seja, comemoração tripla. É um presente de Deus! Estamos voltando com poucas pessoas e vai ser um reaprendizado de fazer um show pós-pandemia. Eu chamei a Ciça Moreira, que foi semifinalista na primeira temporada do reality e que foi representante do rock, para se apresentar nesse evento”, comemora. 

O espetáculo que leva toda magia do rock and roll para o público mais novo. Com uma linguagem simples e divertida, a banda KISS Cover Brazil, junto com o Sr. Rock, levam crianças e adolescentes para uma viagem lúdica pelo universo KISS de uma forma recreativa com muita interatividade entre artistas e o público. 

O jurado ainda comemora a retomada aos palcos ao lado de ex-participantes do reality

O jurado ainda comemora a retomada aos palcos ao lado de ex-participantes do reality

Edu Firmo

Com 4 filhos em casa, Felipe revela como é avaliar os jovens candidatos do reality. “Cada vez que eu lido com candidatos de idades diferentes, eu consigo imaginar os meus filhos porque é exatamente a idade que todos já passaram ou vão passar. Sempre tomo muito cuidado para falar com os participantes, principalmente, quando é uma resposta negativa”.

Felipe conta que o público pode ver apenas um pouco da força do reality no primeiro episódio do Canta Comigo Teen 2. "Eu acho que como teve a primeira temporada no ano passado, os jovens talentos vieram ainda mais preparados”, revela.

O jurado ainda compartilha um dos momentos emocionantes para ele nesta temporada: “Eu fiquei bastante emocionado porque foi uma fã minha lá no programa. É muito legal ver uma pessoa que gosta do seu trabalho lá [no Canta Comigo Teen]”, conta empolgado.

Para finalizar, o jurado revelou que o nível do Canta Comigo Teen 2 está altíssimo e o que o público pode esperar: “Muitas disputas, empates desesperadores, candidatos com muito talento e histórias inspiradoras. Essa temporada é a mais representativa de todas”.

Não perca! O Canta Comigo Teen 2 vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na tela da Record TV.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas