Entrevistas Ivan Parente encoraja novos talentos no Canta Comigo Teen 

Ivan Parente encoraja novos talentos no Canta Comigo Teen 

Ator mostra que a arte imita a vida e além de ocupar um lugar no painel do reality musical, ele interpreta Pedro de Lara no teatro

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial

Ivan Parente é ator, dublador e cantor

Ivan Parente é ator, dublador e cantor

Reprodução/Redes sociais

Estreante no painel dos 100 jurados especialistas do Canta Comigo Teen 2, o ator, dublador e cantor, Ivan Parente leva sua conexão musical com jovens talentos para o reality e relembra o início da carreira.

Eufórico com a estreia como jurado, o ator contou em entrevista ao site oficial como é avaliar os competidores no programa.

“Acho que a coisa mais difícil que existe é julgar, e a segunda é julgar adolescentes que estão se formando artisticamente. E eu tenho um contato tão forte com eles, de trabalhos, musicais e dublagem. Avaliar um talento na minha frente que está completamente desnudo é uma responsabilidade”, afirma Ivan.

Veja também: Preparador musical revela detalhes do trabalho com jovens talentos

Dublador de clássicos da Disney e de grandes musicais infanto-juvenis, Parente tem uma afinidade grande com os novos talentos. O ator revelou que a todo momento relembra o início da sua carreira durante as apresentações dos jovens no palco do reality.

“Me conecto com a criança que [fui] e um dia sonhou trabalhar com arte quando eu vejo aquele candidato sorrindo. Com um espírito de artista, eu me conecto diretamente com eles e começo a cantar”.

Mas os competidores também estão dando bastante trabalho no momento da avaliação.  Segundo Ivan, os jovens têm um nível muito elevado:

“Lembro que desde o primeiro episódio, a gente se olha [júri] e fica impressionado com a afinação, desenvoltura e carisma deles. Eles trazem um frescor com uma vitalidade e um amor pela arte”.

Vida de jurado

Ator interpreta o carrasco e irreverente Pedro de Lara no teatro

Ator interpreta o carrasco e irreverente Pedro de Lara no teatro

Reprodução/Redes sociais

Na ficção, Ivan Parente também vive um jurado, mas com características bem diferentes. Em cartaz com o musical Silvio Santos Vem Aí, ele interpreta o carrasco e irreverente Pedro de Lara.

“Ele é um jurado mais carrasco, xinga todo mundo, joga coisa na plateia e o público joga objetos nele. É realmente um durão”.

O ator confidenciou que o reality mudou um pouco a percepção dele para o Pedro de Lara: “A pandemia e o Canta Comigo me ajudaram a humanizá-lo. Durante a pandemia, o personagem se transformou, ficou mais emotivo do que ele era em março de 2020. A pandemia fez com que a gente tivesse tempo de estudar e analisar mais”, revela Ivan.

Para acompanhar o Ivan no Canta Comigo Teen 2 é só conferir o programa todos os domingos, logo após A Hora do Faro, na Record TV.

Últimas