Entrevistas “Interpretações fabulosas", revela Robson Moura sobre o Canta Comigo Teen 3

“Interpretações fabulosas", revela Robson Moura sobre o Canta Comigo Teen 3

Jurado com fama de durão diz qual é a parte mais difícil na hora de avaliar jovens talentos; confira

  • Entrevistas | Raquel Carvalho, do site oficial*

Robson Moura conta que não exige muito do jovens talentos, apenas que sejam eles mesmos

Robson Moura conta que não exige muito do jovens talentos, apenas que sejam eles mesmos

Arquivo Pessoal

A nova temporada do Canta Comigo Teen chega na tela da Record TV neste domingo (3), às 18 horas, e a pergunta que não quer calar é: será que Robson Moura vai se comover com as apresentações meigas dos candidatos e levantar para eles? O jurado afirma que avalia os jovens talentos de uma forma diferente dos adultos, mas, ainda assim, segue uma linha criteriosa.

“Eu avalio diferente, sim. O candidato que vem muito técnico, preparado, todo perfeitinho, mas tudo pensado, não me emociona, tem que ser algo natural. Dou uma relaxada no critério da perfeição”, pontua Robson.

O cantor revela que estar no painel de especialistas é uma tarefa difícil. Isso porque sofre a pressão por parte dos colegas de trabalho em cantar ou não com os candidatos que chegam ao palco.

Robson conta que tenta não se deixar levar pela decisão dos outros e apenas foca em avaliar cada detalhe da apresentação dos jovens talentos. “Sou um pouco mais racional, para me emocionar é difícil, porém para os meus amigos não”.

Para quem acha que o jurado é duro na queda e não se emociona com os jovens talentos, está bastante enganado. Robson revelou que a irmã de um dos candidatos do Canta Comigo Teen 2 o encontrou nos bastidores e o cobrou por não ter levantado na apresentação. “Dessa vez fui influenciado, confesso [risos]. Foi emocionante a forma dela cuidar do irmão mais velho”, relembra.

“Sair direto do adulto para o Canta Comigo Teen foi um desafio porque eu pensei: ‘se as pessoas já estão se emocionando com os adultos, imagina com as crianças’”, conta Robson sobre a correria com as gravações da terceira temporada do reality.

Ele avisa: “Diferente do outro ano, a gente tem mais diversidade e eu fiquei impressionado com os jovens talentos cantando com uma personalidade e originalidade, muito maduros artisticamente”. Robson ainda complementa o que o público pode esperar do Canta Comigo Teen 3:  “Apresentações e interpretações fabulosas e brilhantes”.

Por fim, ele responde a grande pergunta: “Se eu vou levantar mais vezes é aquela coisa: não depende de mim, mas sim do candidato. Eu tenho os meus critérios que apresento sempre, se tiver mais competidores que atendam as minhas expectativas vou levantar para eles”.

Não se esqueça: o Canta Comigo Teen 3 estreia neste domingo (3), às 18h, na tela da Record TV.

* Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas