Entrevistas Luckas Moura comemora dobradinha na TV e fala sobre desafio no Canta Comigo Teen

Luckas Moura comemora dobradinha na TV e fala sobre desafio no Canta Comigo Teen

Também no elenco de Todas as Garotas em Mim, ator e cantor vai mostrar suas paixões pela música e atuação diariamente na tela da Record TV

  • Entrevistas | Vinícius Andrade, do site oficial

Luckas é o Felipe em Todas As Garotas Em Mim

Luckas é o Felipe em Todas As Garotas Em Mim

Reprodução/Redes Sociais

No ar como Felipe na série Todas As Garotas Em Mim, o ator Luckas Moura está prestes a estrear também como jurado do Canta Comigo Teen 3, no próximo dia 3 de julho. Escalado nas duas produções da Record TV, o jovem ator e cantor vai marcar presença na TV todos os dias da semana, mostrando suas grandes paixões: a música e a atuação.

“Poder expor essa versatilidade tanto na série quanto no reality show é uma possibilidade única. É muito maneiro mostrar diariamente meu talento para as pessoas”, afirma o ator.

Eufórico com toda a visibilidade, Luckas contou em entrevista ao site oficial detalhes da nova temporada do reality comandada por Rodrigo Faro.

“Me surpreendo cada vez mais com tantos jovens talentosos no programa, além de incríveis e não tratarem como competição, sempre levam nossos conselhos como novos aprendizados”.

É exatamente a vivência como calouro das duas edições do Ídolos Kids, na Record TV, que o cantor leva para o painel de especialistas. Luckas foi revelado no antigo reality e conta como o programa foi catalisador dos seus talentos:

“Naquela época não me sentia seguro, mas eu tinha certeza que era aquilo que eu queria para minha vida e amava. O Ídolos me mostrou o quanto posso acreditar em mim. [O Canta Comigo Teen] também mostra que eles podem sim chegar onde quiserem, já tive nessas duas posições de calouro e jurado”.

Ansioso para a estreia, Moura revela o que o público pode esperar dessa temporada e o seu sentimento pela música em todas as suas esferas e ritmos.

“As pessoas podem esperar muito amor, música e gente sendo feliz! E, principalmente, que a nossa Música Popular Brasileira não está perdida. É muito bacana ouvir esse potencial, história e memória que o Canta Comigo quer mostrar ao público”.

Fique ligado e não perca a estreia do Canta Comigo Teen 3 no dia 3 de julho, às 18h, na Record TV

Últimas