-
Trabalhar com algo que amamos é um sonho. Beto Marden sente esse prazer todos os dias quando sobe no palco do "80" A Década do Vale Tudo - Doc. Musical. Ao lado de Sandra Sá e grande elenco, o jurado do Canta Comigo Teen brilha e revive as emoções da infância.Com mais de 20 anos de carreira em teatros musicais, o artista esbanja energia e vitalidade nas quase três horas de duração do espetáculo, que soma 20 trocas de figurino para coreografias e músicas totalmente diferentes: "É uma rotina muito puxada que requer atenção, dedicação e realmente estar imerso nesse processo, que é o que eu tenho vivido", explicou.
-
Juventude
Em entrevista ao site oficial, Beto contou que a experiência tem sido incrível por vários motivos, em especial pelo fato de relembrar músicas e momentos da década em que foi mais feliz, quando era criança: "Mexe diretamente com a memória afetiva!".
Ele divide o palco com jovens talentos e se sente revigorado com essa troca de experiências: "Eles têm a idade que eu tenho de carreira, de teatro musical, estão cheios de gás e muita energia. É inspirador ver essa galera nova, lembra muito o meu início de carreira, com meus 20 anos, fazendo meu primeiro musical lá atrás em 2000", apontou. -
Sandra Sá"Estar com a Sandra é sempre um prazer, ela é o exemplo máximo de força e vitalidade no show. Tem talento, história, representatividade, muitos pontos fortes na história da década de 1980", opinou. Ele disse que já era fã da cantora, por amar a música soul brasileira. Beto também relembrou a influência da cantora como mulher preta e disse que sente muito orgulho de dividir o palco com ela. "Sandra é muito generosa com todos nós. Tem cenas muito divertidas com ela, como o número em que ela entra de Xuxa, e parte do elenco de paquita. A gente faz a cena rindo do início ao fim, nos diverte e nos toca!"
-
Pura emoção
Muitas cenas tocam o ator, inclusive alguns solos, como o número em homenagem à Madonna, quando ele canta Like a Virgin: "É a minha cantora da adolescência", soltou. Ele também solta a voz ao som de Os Saltimbancos Trapalhões: "Um filme que eu não sei dizer quantas vezes assisti, era apaixonado!"
Mas a cena preferida do ator é o número Superfantástico, quando o elenco usa um figurino preto e branco com traços desenhados. Entram brinquedos da época, transformando o momento em uma viagem lúdica: "A plateia vai abaixo, é uma cena muito emocionante e emenda com número em homenagem ao Monteiro Lobato com a música Emília", revelou. -
FelicidadeO artista contou que tem recebido comentários nas redes sociais sobre sua felicidade no palco: "É muito bom fazer o que se ama, estar no teatro, no palco, para mim é sempre um grande prazer. [...] O teatro tem uma força de cura, de troca instantânea, você dá e recebe a energia na mesma hora da plateia".O espetáculo está em cartaz no Teatro Claro Rio, no Rio de Janeiro, até o dia 1º de outubro
-
Sobre o CantaBeto comentou que se apaixona um pouco mais pelo programa a cada temporada: "Eu amo os episódios de repescagem, as semifinais são de babar, a gente fala ‘meu Deus como podem ser tão talentosos’, queremos que todos ganhem (risos)."Ele percebeu que as crianças estão mais preparadas, não só na voz, mas como artistas: Eu acho que essa temporada superou as anteriores. [...] Personalidades mais autênticas, expressas nos figurinos e visagismo que elas optam e opinam, é surpreendente a cada episódio", afirmou.O ator contou que a final está de cair o queixo: "Surpresas emocionantes, mas o resultado está na mão do público, então não vejo a hora de saber quem vai levar o prêmio esse ano!"
-
Planos Os sonhos para o futuro incluem um mochilão por vários países, que está prestes a ser realizado, e um espetáculo solo com músicas e citações de Renato Russo: "Já está sendo produzido e vai estrear no primeiro semestre do ano que vem!"E não deixe de acompanhar as novidades do Canta Comigo Teen 4 no site oficial do programa. A final reality musical vai ao ar neste domingo (17), às 18h, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso a todos os episódios.