A Juralinda do Canta Comigo Teen, Penélope Nova, divertiu os seguidores com post nas redes sociais. Ela publicou uma sequência de fotos no painel de especialistas do programa e esbanjou beleza e carisma, mas o que chamou atenção mesmo foi uma peça de roupa que ela usava.
Penélope vestiu uma camiseta que relembrou os tempos da sexta série — como eram chamados os anos escolares antes de 2006 — e ainda fez uma piadinha. “Você sai da 6ªC mas ela não sai de você”, brincou.
“Musa da vida”, comentou uma seguidora. Já outros ressaltaram como a jurada fica cada dia mais linda.
Confira a postagem:
Não se esqueça: o Canta Comigo Teen 4 vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial do reality show e fique por dentro de todas as novidades.
Moda e personalidade invadem o palco do Canta Comigo Teen 4