-
A gente ama ouvir as vozes dos candidatos e se divertir com as brincadeiras no Canta Comigo Teen 4, mas, vamos combinar que o que chama mais atenção é a bagagem cultural que eles carregam? Por aqui, alguns jovens talentos dispensam os hits atuais e mostram que, mesmo tão novos, amam os sucessos que atravessaram gerações e estão na estrada há muito mais tempo que eles. Veja 8 músicas que são mais velhas do que os participantes!
Reprodução/Record TV
-
Nothing Compares 2 U, de Sinéad O'Connor (1990)
A música mais recente dessa lista fica por conta de Nothing Compares 2 U, de Sinéad O'Connor, que foi lançada em 1990 e tem 33 anos de puro sucesso. Não foi à toa que a participante Manu Paiva conquistou a pontuação máxima com ela!
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Numa Sala de Reboco, Luiz Gonzaga (1985)
E mais uma vez o sanfoneiro Luiz Gonzaga foi homenageado no palco! Com 35 anos de muito sucesso, o hit Numa Sala de Reboco foi interpretado por João Pedro do Acordeon. Não dá para negar que o nordeste foi bem representado por aqui!
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Telefone Mudo, do Trio Parada Dura (1983)
E quem é que nunca escutou o clássico Telefone Mudo, do Trio Parada Dura? A participante Lívia Barbosa escolheu o hit que já tem 40 anos de estrada — e diga-se de passagem que a competidora arrasou na escolha e fez os jurados voltarem no tempo
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Sonho Meu, Dona Ivone Lara (1978)
Maria Lu escolheu nada mais nada menos do que uma canção com 45 anos de sucesso. Hit de Dona Ivone Lara, Sonho Meu ganhou uma interpretação cheia de performance e gingado. O samba reinou por aqui!
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Music and Me, Michael Jackson (1973)
Foi difícil conter a emoção por aqui! Com um clássico da fase adolescente de Michael Jackson, Luisa Martins escolheu Music and Me, que já tem 50 anos desde o seu lançamento, para levar todos os jurados às lágrimas
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Qui Nem Jiló, Luiz Gonzaga (1949); Porto Solidão, Jessé (1980)
O eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, também teve sucessos escolhidos para serem interpretados nas vozes dos candidatos. A música de 1949, Qui Nem Jiló, ganhou destaque na voz de Regina Lopes e ela conquistou um lugar no Top 3. Já para o duelo, ela escolheu Porto Solidão, de Jessé, que já tem 43 anos. Dá para ver que ela ama a música brasileira, né?
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Mercedita, de Os Serranos (1940); Bamboleo, de Gipsy Kings (1987)
Os irmãos Miguel e Nycolas encantaram os jurados com tanta fofura e diversidade! A duplinha trouxe duas músicas uma com 83 anos, Mercedita, de Os Serranos, e outra do ano 1987, Bamboleo, de Gipsy Kings. Quem diria que mesmo tão novos conheceriam os hits antigos?
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Por Una Cabeza, Carlos Gardel (1935)
E quando você acha que os jovens talentos só querem saber de músicas atuais, vem um candidato e interpreta um hit de 88 anos. Lançado em 1935, o tango de Carlos Gardel, Por Una Cabeza, ganhou uma interpretação lindíssima de Davi Colombini. Quem mais amou?
Antonio Chahestian/ Record TV
-
Ela Partiu, Tim Maia (1977)
Mafer Pamplona arrasou nos vocais ao interpretar a música que é hit há 46 anos! Tim Maia foi o grande responsável por incluir o soul na música brasileira, e a jovem fez jus ao cantor, se apresentando com alegria e encantando os jurados
Antonio Chahestian/Record TV
-
O Mundo é um Moinho, Cartola (1976)
João Eduardo deixou os jurados de queixo caído ao apresentar um dos maiores clássicos da carreira do cantor. Além de soltar a voz, o rapaz interpretou a letra com emoção, conquistando o coração dos especialistas
Edu Moraes /Record TV
-
Esse tal de Roque Enrow, Rita Lee (1975)
Com apenas 9 anos de idade, Marina Carvalho homenageou a Rainha do Rock brasileiro. E não se deixe enganar pelo tamanho da jovem, quando a música começou, ela contagiou os jurados com alegria e energia dignas da Rita Lee!
Edu Moraes /Record TV
-
(You Make Me Feel Like) A Natural Woman, Aretha Franklin (1968)
Já a Rainha do Soul, foi homenageada por Julhya Ribeiro. A jovem encantou os especialistas ao soltar o vozeirão com um clássico que marcou a indústria musical, apenas 43 aninhos mais velho que ela!
Edu Moraes /Record TV
-
Ben, Michael Jackson (1972)
Gábi Meirelles brilhou no palco do reality e garantiu 96 pontos ao som do clássico do Rei do Pop. A música tem 36 anos a mais que o garoto, mas a emoção que a letra possui, não tem idade!
Reprodução/Record TV
-
Wave, Tom Jobim (1969)
Com um clássico da bossa nova, Luisa Martins arrasou novamente! A jovem soltou a voz com a canção, que foi sucesso na versão cantada por Elis Regina e The Oscar Peterson Trio
Edu Moraes /Record TV
-
Djobi, Djoba, Gipsy Kings (1988)
Quem apareceu de novo com uma canção antiga foram os irmãos Miguel e Nycolas! A dupla encantou os jurados com um sucesso que tem 35 aninhos
Edu Moraes /Record TV
-
At Last, Etta James (1961)
Gabi Scio fecha a lista com chave de ouro, ao som de uma canção com 62 anos. Ela soube colocar toda a emoção que a letra pedia na sua interpretação, e está na final do programa!
Não se esqueça: o Canta Comigo Teen 4 vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Acompanhe o site oficial do reality show e fique por dentro de todas as novidades.
Reprodução/Record TV