Novidades Mashup e ensaio: entenda como Mina fez Robson Moura cantar junto e conquistar 100 pontos

Mashup e ensaio: entenda como Mina fez Robson Moura cantar junto e conquistar 100 pontos

A semifinalista do Canta Comigo Teen brilhou com performance e cativou a todos; confira!

  • Novidades | Do R7

Mina arrancou elogios de Robson Moura após apresentação impecável no Canta Comigo Teen

Mina arrancou elogios de Robson Moura após apresentação impecável no Canta Comigo Teen

Reprodução/Record TV

Agradar o jurado mais exigente do Canta Comigo Teen não é tarefa fácil! A baiana Mina arrebentou na apresentação e levantou todos os especialistas do painel, além de receber grandes elogios de Robson Moura. Qual é o segredo da participante?

O talento Mina já mostrou que tem de sobra, mas também é notável o nível técnico da cantora: "Ela ensaiou, preparou a performance toda. O pessoal fala que eu reclamo quando vem ensaiado, mas ela escolheu o momento de marcar as coisas, o momento que largou a marcação e botou o punch na voz. Foi tudo muito bem pensado", explicou Robson.

Se a perfeição vocal vem do ensaio, o que podemos falar do mashup? Mina esbanjou criatividade e foi uma das poucas candidatas a usar a técnica de misturar canções em uma mesma apresentação. Ela cantou um mix de Crazy In Love, de Beyoncé, e Crazy, do CeeLo Green

Como disse Carla Cristina, "baiano não nasce, estreia". Será que a participante repete a nota 100 na final? Não dá para ter certeza, mas ela mostrou que sabe muito bem o que faz.

Assista à apresentação:

E não deixe de acompanhar as novidades do Canta Comigo Teen 4 no site oficial do programa. O reality musical vai ao ar todos os domingos, às 18h, na tela da Record TV. Assine o PlayPlus e tenha acesso a todos os episódios.

Veja quem já garantiu vaga na final do reality:

Últimas