Conteúdo exclusivo Aline Jones abre o coração e dá conselhos para jovens talentos

Aline Jones abre o coração e dá conselhos para jovens talentos

Jurada do Canta Comigo Teen, a atriz revela bastidores do reality musical e se diz surpresa com tanta diversidade

Aline Jones faz parte dos cem jurados do Canta Comigo Teen

Aline Jones faz parte dos cem jurados do Canta Comigo Teen

Edu Moraes/Record TV

Uma das marcas do reality musical Canta Comigo Teen, que vai ao ar todo domigo durante o Hora do Faro, é o painel diversificado com 100 jurados especialistas para avaliar cada apresentação.

Aline Jones faz parte do júri e conta como é difícil avaliar e fazer parte da plateia ao mesmo tempo. "É um mistura de prazer e sofrimento! Quando o candidato começa a cantar, até consigo aproveitar como plateia, mas logo escuto o sinal que indica aos jurados que chegou o momento de dizer sim ou não", revela.

A atriz conta que em uma das apresentações se encantou tanto que até esqueceu de levantar para o candidato. "Em um dos programas fui a única que não tinha aprovado o candidato, mas não porque não gostei, simplesmente porque fiquei hipnotizada com a apresentação e perdi o tempo da votação!".

Para Aline é o peso de avaliar jovens talentos é maior: "Com certeza. Eles ainda não sabem como o mundo e o nosso sistema funcionam, estão ali entregando um sonho genuíno. É importante que a gente proteja e preserve essa pureza".

Porém, ela não se intimida e se declara uma jurada altamente crítica, que observa cada detalhe nos candidatos. "Sou bastante crítica, principalmente na postura inicial do candidato. Sinto que naquele pico do nervosismo, se revelam detalhes da personalidade que ele não consegue esconder. Gosto daqueles que não ficam tentando agradar o tempo todo", explica.

Vários estilos musicais já passaram pelo palco do Canta Comigo Teen. A jurada ressalta essa diversidade: "Temos candidatos com diferentes histórias, estilos e origem, e a difícil decisão para a disputa final será do público. Estou feliz que não depende de mim!".

"Sou bastante crítica, principalmente na postura inicial do candidato. Sinto que naquele pico do nervosismo, se revelam detalhes da personalidade que ele não consegue esconder"

Aline Jones

Aline Jones começou a fazer teatro ainda criança e aconselha quem está começando a diferenciar seus próprios desejos daquilo que os influencia. "Que elas aprendam a diferenciar aquilo que querem, daquilo que as pessoas querem para elas".

O Canta Comigo Teen vai ao ar aos domingos durante o Hora do Faro, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

*Sob supervisão de Juliana Lambert

Últimas