Conteúdo exclusivo "É uma grande lição de vida”, diz Li Martins sobre Canta Comigo Teen

"É uma grande lição de vida”, diz Li Martins sobre Canta Comigo Teen

A jurada do reality musical relembra sua trajetória e revela o que aprende com os jovens talentos 

  • Conteúdo exclusivo | Juliana Lambert, do site oficial

Li Martins é jurada no Canta Comigo Teen

Li Martins é jurada no Canta Comigo Teen

Edu Moraes/Record TV

Do outro lado do palco do Canta Comigo Teen, a atriz e cantora Li Martins relembra a trajetória de quem já sentiu na pele a emoção de ganhar um show de talentos e  logo depois explodir com o grupo Rouge. “Não passa só um filme na minha cabeça, acho que uma série de 10 temporadas! Não é só um reality como foi o Popstars, mas sim inúmeros concursos que participei desde os 4 anos de idade! Eu me vejo neles muito!”, conta.

A cantora fala sobre sobre a experiência de ser jurada e plateia ao mesmo tempo: “É uma mistura de emoções, a gente se encanta com cada apresentação. As vozes e o talento deles é algo inexplicável, enche meu coração de alegria e gratidão. Mas, ao mesmo tempo, a gente tem que se controlar e lembrar que é uma competição e não podemos deixar a emoção tomar conta! Essa é a parte mais difícil”, diz.

Li Martins comenta que nunca viu jovens talentos tão prontos e especiais. “Tenho certeza que todos vão trilhar uma carreira brilhante! Que todos tenham bem claro que mesmo o grande campeão vencerá apenas um concurso. Não poderá se acomodar, porque mesmo depois de vencer ainda vai ouvir muito ‘não’, como eu ouço até hoje, mesmo depois de todo o sucesso do Rouge, eu continuo batalhando e lutando pelo 'sim'. É assim a vida nessa nossa estrada, faz parte do nosso dia a dia, e em qualquer profissão. Só quem tiver fé, quem for forte, e amar de verdade o que faz vai conseguir se manter. Nunca deixe que nada e nem ninguém apague o brilho da sua estrela”, aconselha.

"Mesmo depois de todo o sucesso do Rouge, eu continuo batalhando e lutando pelo 'sim'"

Li Martins

Mas o que será que o candidato deve ter para fazer Li Martins levantar e cantar junto com ele? “Eu não preciso de uma afinação perfeita para me conectar, tenho que me emocionar! Sentir meu corpo todo arrepiar, meu coração transbordar! Cantar a gente pode aprender, mas conexão de verdade com a música não é todo mundo que tem. Precisamos estar totalmente conectados com a mensagem que ela leva e colocar toda nossa alma e coração para honrar esse dom divino! Não adianta fazer uma apresentação tecnicamente perfeita, se não colocar o principal, que é o amor”, avisa.

Mais que um reality: uma escola

A cantora adianta que não vai faltar emoção no reality! “É mais do que um grande show, é uma escola! Eles me ensinam e o programa é uma grande lição de vida! Eu amo ficar assistindo várias vezes todos eles, porque eles me conectam com a minha criança interna, que sonhava em um dia ser cantora, e me fazem lembrar o motivo pelo qual eu escolhi isso para a minha vida, e agora, sempre que eu pensar em desistir, eu vou me lembrar deles, de quem eu era na idade deles, onde cheguei, e onde ainda posso chegar”, finaliza.

O Canta Comigo Teen vai ao ar todo domingo, durante o Hora do Faro, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas