Conteúdo exclusivo Nicholas Torres usa “combo” de fofura e talento em júri de reality

Nicholas Torres usa “combo” de fofura e talento em júri de reality

Ator que começou ainda criança na TV se identifica com candidatos do Canta Comigo Teen 

  • Conteúdo exclusivo | Juliana Lambert, do site oficial

Nicholas Torres fala sobre ser jurado no reality

Nicholas Torres fala sobre ser jurado no reality

Edu Moraes/Record TV

Com 16 anos de carreira, a ator Nicholas Torres não esconde a alegria de fazer parte do painel de 100 jurados da versão teen do reality musical da Record TV. “É uma sensação incrível, é muito prazeroso! Fico super feliz em ter feito parte de um projeto como o Canta Comigo Teen. Foi lindo!”, conta o ator que deu vida ao inesquecível Jaime Palilo no remake de Carrossel.

Ele revela um segredo importante na hora de avaliar um candidato: “Eu faço um combo para julgamento, que é de fofura com talento. E aí, eles esbanjavam fofura e talento, então não tenho como ficar sentado, levanto e canto junto”, diz o ator.
 

“Já participei de reality musical quando era menor, me vi bastante neles. Entendia o nervosismo e a pressão por causa das câmeras"

Nicholas Torres


Nicholas, que começou sua carreira artística aos 5 anos de idade, confessa que se identificou em muitos momentos com alguns candidatos. “Já participei de reality musical quando era menor, me vi bastante neles. Entendia o nervosismo e a pressão por causa das câmeras. Só não entendi a sensação de cantar para o painel, pois quando me apresentei eram apenas três ou quatro jurados. Se apresentar para 100 pessoas é uma pegada diferente, mas a galera se saiu muito bem, passou por cima da pressão”, elogia.

Ele admite que mexer com os sonhos dos jovens cantores não é simples: “São sonhos das crianças que estão ali, a galera quer viver da arte e da música, então é uma pressão grande para o nosso lado [jurados], por conta disso”, explica o ator.

Conselho de amigo

Nicholas revela que geralmente dá dois conselhos para quem o procura pedindo dicas para começar na carreira: “Sempre falo para não desistir e saber lidar com os ‘nãos’. Não é por isso que você vai terminar sua carreira. A persistência e a força de vontade contam muito, principalmente no meio artístico. Também falo para aproveitar esse momento que vivemos com a internet e as redes sociais para começar a gravar vídeos, se mostrar e vender o seu produto, sua arte, seu trabalho e talento”, comenta o ator, que vai lançar uma oficina para jovens artistas, com o objetivo de dar esse direcionamento para quem sonha trilhar a carreira artística.

Final inesquecível

O jurado garante que a final está imperdível: “Só digo uma coisa, se o público já se emocionou muito, até agora, eles não se emocionaram nada perto do que está por vir”.

Não perca a grande final do Canta Comigo Teen neste domingo (20), a partir das 15h15, na Record TV.

Últimas