Conteúdo exclusivo “Preparem o coração”, avisa Sebá sobre a final do Canta Comigo Teen

“Preparem o coração”, avisa Sebá sobre a final do Canta Comigo Teen

Músico compartilha experiência como jurado do reality musical e ressalta o alto nível dos candidatos

Sebá se diz um jurado bonzinho

Sebá se diz um jurado bonzinho

Edu Moraes/Record TV

A primeira temporada do reality Canta Comigo Teen surpreendeu o músico do grupo Inimigos da HP, Sebá, que encarou a missão nada fácil de avaliar jovens talentos e formar o painel de 100 jurados.

“Na verdade, é um grande desafio, maior ainda do que o Canta Comigo (versão adulta do reality). Talvez, muitos deles, tenham ali uma primeira experiência com uma grande decepção ou desilusão, após ter ensaiado bastante e não ter ido tão bem, ou de não ter levantado o tanto de jurados que esperavam. Isso mostra, com certeza, o quão difícil é avaliar, ainda mais sendo pai, me colocando no lugar do pai que está esperando o filho se apresentar e pensando no medo,  no nervosismo e se fosse um filho ou minha filha ali se apresentando”, comenta Sebá.

O músico ressalta o alto nível dos candidatos: “Alguns são fora de série e têm um dom especial em todos os sentidos. Eles são muito maduros, a gente comenta sempre, isso é fantástico”, observa.

“Alguns são fora de série e têm um dom especial em todos os sentidos"

Sebá


Sebá abre o jogo sobre o que o faz levantar e cantar junto com o candidato. “Alguns são mais preparados, fazem teatro, já fizeram aulas de canto e participaram de musicais, mas a grande maioria está em formação como artistas, cantores e pessoas. Eu não me apego somente na afinação, avalio também como o candidato se comporta no palco e o carisma. O artista não é só afinação, é carisma, é entrega, é o que ele faz no palco e a emoção que passa. Isso me faz levantar!”, confidencia.

Legal, porém crítico


Ele se intitula um jurado legal, mas isso não quer dizer que não seja crítico. “Se me emocionar e eu ver que está se entregando, dominando o palco, mesmo com falha de afinação, eu levanto. Então, eu me considero um jurado bonzinho, sou daqueles que se emociona fácil”, conta.

A final do Canta Comigo Teen vai ao ar neste domingo (20), a partir das 15h15, durante o Hora do Faro. “O público pode esperar uma qualidade incrível e muita emoção. Preparem o coração, está de arrepiar! É emoção à flor da pele, o nervosismo, todos os condimentos para o programa ser maravilhoso”, avisa Sebá.

Últimas