Conteúdo exclusivo Revelação da MPB fala sobre jovens talentos do Canta Comigo Teen

Revelação da MPB fala sobre jovens talentos do Canta Comigo Teen

Ana Gabriela conta a sensação de estar do outro lado do palco no reality musical da Record TV e o que ela espera dos candidatos

  • Conteúdo exclusivo | Juliana Lambert, do site oficial

Ana Gabriela: "Mais fácil estar no palco do que julgar"

Ana Gabriela: "Mais fácil estar no palco do que julgar"

Edu Moraes/Record TV

No painel de 100 jurados do reality musical Canta Comigo Teen, Ana Gabriela sabe exatamente o que é estar do outro lado e ter seu talento reconhecido e elogiado.

A cantora é considerada uma das novas vozes da MPB e chegou a ser comparada com Cássia Eller, Zélia Duncan e Maria Gadú. “Julgar a arte de alguém é uma tarefa muito difícil, porque sabemos que todos que estão ali fazem de coração e o que acreditam, acho que para mim é mais fácil estar no palco mesmo”, comenta.

E quando o assunto é avaliar jovens talentos, o desafio é ainda maior: “Temos que ter muito cuidado com a fala e o jeito que abordamos tudo, querendo ou não, muitos ali estão no começo da carreira e talvez nunca tenham entrado em um palco”, conta a cantora, que chegou a participar de um concurso na escola, quando cursava o Ensino Médio.

Ana Gabriela acredita que um jovem talento deve ser, acima de tudo, verdadeiro: “Para mim, não precisa ter muita presença de palco e nem muito melisma. Se eu sinto que está sendo de coração e sentindo a letra, eu levanto. Estou sendo eu mesma ali, foi difícil para mim mas, ao mesmo tempo, aprendi muito com eles”, conta.

O Canta Comigo Teen vai ao ar aos domingos durante o Hora do Faro, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas