Conteúdo exclusivo “Só você pode realizar seus sonhos”, diz ex-Mulekada Julyana Lee

“Só você pode realizar seus sonhos”, diz ex-Mulekada Julyana Lee

Com a bagagem de quem começou a cantar aos 5 anos, a jurada do Canta Comigo Teen deixa seu recado para os novos talentos 

  • Conteúdo exclusivo | Juliana Lambert, do site oficial

Julyana Lee dá seu conselho para jovens talentos

Julyana Lee dá seu conselho para jovens talentos

Edu Moraes/Record TV

Ao fazer parte do painel com 100 jurados do reality musical Canta Comigo Teen, Julyana Lee relembra sua infância no grupo Mulekada. “Eu lembro muito da minha trajetória, eu comecei um pouco antes que eles, aos 5 anos, e também participei de concurso. O mais legal é que a hora que os candidatos começam a cantar todo aquele nervosismo vai embora e eles se apresentam lindamente, um melhor do que o outro”, observa.

Escutar e revelar novos talentos é um privilégio, mas a missão não é fácil: “Não dá para comparar um candidato com outro, temos que olhar cada apresentação de maneira única. Os adultos já entram em algum concurso sabendo que pode não dar certo, mas, com essa galera mais jovem, tem a questão do sonho, então é muito mais difícil. Querendo ou não, mexer com sonhos não é uma coisa nada fácil, até para a gente”, compartilha Julyana.

A jurada conta que entre os jovens talentos há candidatos prontos e que já atuam na área, com dublagem e teatro, por exemplo. “Mas também existem aqueles que cantam para a família ou só para os amigos e estão ali por um sonho”, comenta.

Julyana se classifica como a jurada tomada pela emoção: “Sou aquela que vibra a cada apresentação e se identifica muito com os candidatos. Alguns chegaram a cantar música do Trem da Alegria que gravei quando criança e até lembrei da minha coreografia no Mulekada", conta.

“Não dá para comparar um candidato com outro, temos que olhar cada apresentação de maneira única"

Julyana Lee

Ela completa sobre o que a faz cantar junto com o candidato: "É claro que falar de técnica e afinação seria muito clichê, pois tudo isso é importante. O que realmente me faz levantar e cantar junto é a emoção e a interpretação, mostrar que está ali para a música. Também levo em consideração a história, a presença de palco e a apresentação como um todo para dar um voto justo”, revela.

Boas surpresas

Ela avisa que o público pode esperar boas surpresas nos próximos episódios: “Talento, emoção e algumas polêmicas, afinal, são 100 jurados! A temporada está incrível, eu chorei  com vários candidatos, que trouxeram muita emoção e interpretaram músicas difíceis. Está de arrepiar”.

Com a experiência de quem persegue seus objetivos desde criança, Julyana deixa seu conselho para os jovens talentos: “Minha avó e minha mãe sempre me falaram para nunca desistir dos sonhos. Então, se você tem um sonho, veja o que é preciso para realizar e vá atrás. Para trabalhar com música e arte, é preciso muito estudo e conhecimento. Só você pode correr atrás e realizar seus sonhos. Portas se fecharam e se abriram, ouvi muitos nãos, mas nunca desisti”, finaliza Julyana Lee.

O Canta Comigo Teen vai ao ar todo domigo durante o Hora do Faro, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas