Conteúdo exclusivo “Vai ficar cada vez mais emocionante”, avisa Juninho Bill 

“Vai ficar cada vez mais emocionante”, avisa Juninho Bill 

Jurado revela que chegou a se ver em alguns participantes do Canta Comigo Teen e dá conselho para jovens talentos

  • Conteúdo exclusivo | Juliana Lambert, do site oficial

Edu Moraes/Record TV

Juninho Bill sabe como ninguém o que é fazer sucesso ainda criança. Integrante do Trem da Alegria de 1985 a 1997, o cantor, compositor, jornalista e produtor de TV agora se vê do outro lado do palco, como jurado do Canta Comigo Teen, reality musical que vai ao ar aos domingos, durante o Hora do Faro.

“A experiência é muito boa, estou me divertindo muito. Não só pelos jurados, que juntos formamos uma família, mas por ter a oportunidade de ver esses jovens talentos. Eu fico muito empolgado e emocionado com algumas apresentações que tiram a gente do sério”, confidencia Juninho Bill.

Ele revela que chegou a lembrar da sua infância nos palcos ao assistir alguns candidatos: “Tinha um menininho muito animado, esperto, comunicativo com os jurados e com o Rodrigo Faro, acabou me lembrando de quando comecei”.

Juninho é o tipo de jurado que gosta de motivar quem está do outro lado. “Quando percebo que eles estão nervosos, levanto para dar apoio. É muito difícil enfrentar 100 jurados, não é uma plateia. Tem gente que já fica nervoso com a presença de cinco jurados, imagina 100”.

Mas para que ele cante junto é preciso ter uma boa voz e presença de palco. “Canto quando me emociona”, diz o jurado.

Conselho para jovens talentos

E qual seria o conselho de quem ganhou discos de ouro e platina e foi um verdadeiro fenômeno da música? Juninho Bill abre o coração e fala para quem está começando: “Eu acho que eles têm que continuar cantando se estiverem afim. Se você acha que tem talento, tem que ir atrás. Às vezes, a gente escuta uns ‘nãos’ pela vida, mas isso acontece em qualquer profissão. Se você gosta de cantar e se sente bem no palco, tem mais é que continuar cantando”.

"Às vezes, a gente escuta uns ‘nãos’ pela vida, mas isso acontece em qualquer profissão"

Juninho Bill

Prepare-se, o reality ainda reserva muitas surpresas para o público: “Tem muita gente boa que ainda vai aparecer no Canta Comigo Teen, todos estão de parabéns e vai ficar cada vez mais emocionante”, finaliza Juninho.

Acompanhe o Canta Comigo Teen! O reality vai ao ar no Hora do Faro, todo domingo, a partir das 15h15, na Record TV

Últimas