Vanessa Jackson dá conselho para jovens talentos

Jurada do Canta Comigo Teen está impressionada com inteligência e desenvoltura dos participantes

  • Conteúdo exclusivo | Juliana Lambert, do site oficial

Vanessa Jackson ficou impressionada com os candidatos

Vanessa Jackson ficou impressionada com os candidatos

Edu Moraes/Record TV

Jurada da primeira temporada do Canta Comigo Teen, a cantora e compositora Vanessa Jackson entende bem do assunto reality show. Descoberta em um programa de TV, ela acredita que a sensação dos jovens talentos que tem se apresentado na Record TV é a mesma que sentiu: “Eu não era tão jovem quanto eles, mas me vejo na mesma situação de ansiedade e expectativa”, observa.

Vanessa destaca o diferencial de poder interagir com os candidatos e fazer o papel de plateia: “É muito bom, uma energia muito gostosa de viver”.

Com a experiência de quem foi revelada em um reality, Vanessa dá o seu conselho aos jovens talentos: “Continuem estudando música e não desistam nunca do sonho”.

Jurada exigente

Do outro lado do palco, ela é ainda mais exigente com os candidatos do Canta Comigo Teen: “Primeiramente, é preciso ser afinado, ter carisma, empatia, emoção e presença de palco”, explica a cantora, para quem é mais difícil avaliar jovens talentos, já que o discernimento deles é diferente de um adulto e é preciso tomar cuidado para não acabar com os sonhos deles.

“Primeiramente, é preciso ser afinado, ter carisma, empatia, emoção e presença de palco

Vanessa Jackson

Se você se impressionou com o programa de estreia, a jurada avisa que é só o começo! “Fiquei 'passada' com a inteligência, talento, desenvoltura desses seres humanos incríveis, eles realmente me surpreenderam”. finaliza.

O Canta Comigo Teen vai ao ar todo domingo, durante o Hora do Faro, a partir das 15h15, na tela da Record TV.

Últimas